quinta, 25 de abril de 2024
quinta, 25 de abril de 2024
Cabo Frio
25°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
PEDOFILIA

Polícia Civil prende acusado de abusar de quatro menores em Arraial

As vítimas, com idades entre seis e 13 anos, também foram agredidas e ameaçadas de morte

19 dezembro 2020 - 08h48Por Redação

A delegacia de Arraial do Cabo (132ª DP) prendeu um homem de 43 anos acusado de estuprar quatro menores, com seis, dez, 11 e 13 anos de idade. Todas as vítimas têm relação de parentesco com o preso. As investigações revelaram que três meninas foram abusadas sexualmente durante dois meses, ao longo desse ano, e a quarta vítima, que hoje em dia é adulta, foi estuprada durante um ano, quando era menor de idade. Além de violentar sexualmente as crianças, chegando a machucá-las, o homem também batia nas meninas e as ameaçava de morte, caso contassem sobre as agressões para alguém. 

O suspeito começou a ser investigado pela Delegacia de Arraial do Cabo em julho deste ano, após a polícia receber a denúncia sobre os abusos. A Polícia Civil pediu a prisão dele e, no final da tarde desta sexta-feira (18), o mandado de prisão temporária foi expedido pela Justiça. Imediatamente, a equipe da delegacia de Arraial do Cabo saiu em busca do acusado, que foi preso no distrito de Figueira, a 20 Km do Centro da cidade. De acordo com a Polícia Civil, em depoimento na delegacia, ele confessou os crimes. 

“Conseguimos prender o autor de mais um caso bárbaro de pedofilia ocorrido aqui em Arraial do Cabo. Trata-se de um homem que estuprou quatro menores, com idades entre seis e 13 anos. Três meninas foram vítimas durante dois meses, ao longo desse ano, e a outra, que atualmente é adulta, foi abusada sexualmente durante um ano, quando era menor de idade. Esse criminoso tem relação de parentesco com todas as vítimas e as ameaçava, caso contassem sobre os abusos”, relatou a delegada de Arraial do Cabo, Patrícia Aguiar. 

As investigações revelaram que os estupros ocorreram diversas vezes e que as crianças contaram dos abusos para uma parente, que disse que as meninas estavam mentindo. O caso só foi revelado quando a mãe de duas das crianças, ao perceber o comportamento diferente nas filhas e os constantes choros, chamou a mais velha para conversar e esta relatou tudo o que vinha ocorrendo. Ela, então, procurou ajuda e denunciou o caso. O homem será indiciado por estupro de vulnerável e a delegada Patrícia Aguiar pedirá à Justiça a sua prisão preventiva.