Assine Já
quarta, 20 de janeiro de 2021
Região dos Lagos
29ºmax
22ºmin
Mercado Tropical
Mercado Tropical Mobile
TEMPO REAL Confirmados: 21341 Óbitos: 711
Confirmados Óbitos
Araruama 5363 160
Armação dos Búzios 2875 30
Arraial do Cabo 651 33
Cabo Frio 5750 231
Iguaba Grande 1988 50
São Pedro da Aldeia 3048 106
Saquarema 1666 101
Últimas notícias sobre a COVID-19
TIROS NO RÉVEILLON

Polícia Civil investiga triplo homicídio na passagem do ano em Arraial

Uma das vítimas é um policial militar reformado

01 janeiro 2021 - 14h35Por Redação

A delegacia de Arraial do Cabo (132a DP) investiga a morte de três pessoas, ocorridas no bairro de Monte Alto, na madrugada desta sexta-feira (1°). Uma das vítimas é um policial militar reformado.

As equipes da Polícia Civil estão nas ruas desde o início da manhã, fazendo diversas diligências e ouvindo testemunhas. A perícia foi feita no local e foram apreendidos um estojo de munição e cápsulas de arma de fogo.

Segundo as investigações, por volta de 1h30 da madrugada, começou uma briga entre um casal em um quiosque. Um PM, que estava no local, intercedeu e apartou a confusão.

O terceiro sargento acabou sendo reconhecido como policial por criminosos e, cerca de 20 minutos depois, dois traficantes chegaram ao quiosque e atiraram contra o PM. Ele reagiu e conseguiu balear um dos criminosos. O policial morreu no local.

O traficante Éder da Silva Paim Júnior, vulgo JN, morreu no Hospital Geral de Arraial do Cabo. Um rapaz, que estava no bar, foi atingido por uma bala perdida e socorrido, mas também morreu no hospital.

Éder, que foi o autor do crime, estava foragido e vinha sendo procurado pela polícia. Contra ele, havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça por tráfico de drogas. Ele era traficante em Teresópolis e tinha se unido ao grupo de criminosos de Arraial do Cabo.

O outro traficante que participou do ataque conseguiu fugir. Os policiais civis trabalham agora para identificá-lo.

Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 30 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições em casa.

Assine Já*Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.