quinta, 25 de abril de 2024
quinta, 25 de abril de 2024
Cabo Frio
23°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
TIROS NO RÉVEILLON

Polícia Civil investiga triplo homicídio na passagem do ano em Arraial

Uma das vítimas é um policial militar reformado

01 janeiro 2021 - 14h35Por Redação

A delegacia de Arraial do Cabo (132a DP) investiga a morte de três pessoas, ocorridas no bairro de Monte Alto, na madrugada desta sexta-feira (1°). Uma das vítimas é um policial militar reformado.

As equipes da Polícia Civil estão nas ruas desde o início da manhã, fazendo diversas diligências e ouvindo testemunhas. A perícia foi feita no local e foram apreendidos um estojo de munição e cápsulas de arma de fogo.

Segundo as investigações, por volta de 1h30 da madrugada, começou uma briga entre um casal em um quiosque. Um PM, que estava no local, intercedeu e apartou a confusão.

O terceiro sargento acabou sendo reconhecido como policial por criminosos e, cerca de 20 minutos depois, dois traficantes chegaram ao quiosque e atiraram contra o PM. Ele reagiu e conseguiu balear um dos criminosos. O policial morreu no local.

O traficante Éder da Silva Paim Júnior, vulgo JN, morreu no Hospital Geral de Arraial do Cabo. Um rapaz, que estava no bar, foi atingido por uma bala perdida e socorrido, mas também morreu no hospital.

Éder, que foi o autor do crime, estava foragido e vinha sendo procurado pela polícia. Contra ele, havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça por tráfico de drogas. Ele era traficante em Teresópolis e tinha se unido ao grupo de criminosos de Arraial do Cabo.

O outro traficante que participou do ataque conseguiu fugir. Os policiais civis trabalham agora para identificá-lo.