quinta, 28 de março de 2024
quinta, 28 de março de 2024
Cabo Frio
23°C
Alerj Superbanner
Park Lagos beer fest
NESTA MADRUGADA

Polícia Civil investiga tentativa de homicídio contra PM em Arraial do Cabo

Policial foi baleado por traficantes e está em estado grave

08 fevereiro 2021 - 10h45Por Redação
Polícia Civil investiga tentativa de homicídio contra PM em Arraial do Cabo

O Núcleo de Homicídios e Combate ao Tráfico de Drogas da Delegacia  de Polícia de Arraial do Cabo (132ª DP) está investigando uma tentativa de homicídio contra um policial militar, que foi atingido por quatro tiros disparados por traficantes, na madrugada desta segunda-feira (8) na Praia de Monte Alto. 

Segundo a Polícia Civil, o PM estava em serviço quando foi atingido. Ele está internado em estado grave no Hospital Geral de Arraial do Cabo. 

Ainda de acordo com a polícia, a tentativa de homicídio aconteceu por volta das 2h30, quando os policiais militares foram checar uma denúncia de que traficantes armados estavam na praia. Ao chegarem no local, os agentes militares se depararam com cinco traficantes armados, que atiraram contra eles. Um dos policiais foi atingido por tiros no braço, rosto, peito e na barriga. 

Os policiais civis ouviram testemunhas e estão em busca de câmeras de segurança que possam ajudar na identificação dos criminosos. A perícia foi feita no local e outras diligências estão sendo realizadas nesse momento.