Assine Já
segunda, 18 de janeiro de 2021
Região dos Lagos
30ºmax
21ºmin
Mercado Tropical
Mercado Tropical Mobile
TEMPO REAL Confirmados: 21341 Óbitos: 711
Confirmados Óbitos
Araruama 5363 160
Armação dos Búzios 2875 30
Arraial do Cabo 651 33
Cabo Frio 5750 231
Iguaba Grande 1988 50
São Pedro da Aldeia 3048 106
Saquarema 1666 101
Últimas notícias sobre a COVID-19
BARBARIDADE

Polícia Civil de Arraial do Cabo prende traficante que agrediu namorada de 14 anos que está grávida

Criminoso arrombou a porta do quarto onde a menor dormia e a agrediu violentamente, usando, inclusive, uma faca

21 dezembro 2020 - 15h53Por Redação

Policias civis da delegacia de Arraial do Cabo (132ª DP) prenderam, na tarde desta segunda-feira (21), um traficante de 21 anos que espancou e esfaqueou a namorada de 14 anos, que está grávida e com quem tem um relacionamento há um ano e meio. O caso ocorreu há dez dias, na Praia dos Anjos. O criminoso foi preso em casa, no Morro do Sítio, após a delegacia pedir a prisão preventiva dele, que foi expedida pela Justiça.

O traficante, identificado pelo apelido de 'Léo', arrombou a porta do quarto onde a menor dormia e a agrediu violentamente, usando, inclusive, uma faca. Ao tentar fugir, a jovem foi arrastada pelos cabelos. Ele também a ameaçou de morte, caso fosse embora ou denunciasse o caso à polícia. Os vizinhos, que ouviram os gritos de socorro da vítima, chamaram a Polícia Militar. Com a chegada da PM, o criminoso fugiu. A jovem foi socorrida e levada para o Hospital Geral de Arraial do Cabo.

As investigações foram imediatamente iniciadas pela delegacia. Em depoimento, a menor relatou que a relação vinha conturbada por causa de ciúmes do companheiro e contou que, antes das agressões, ficou três dias sem dormir, por medo de ser atacada. 

"A menor chegou na delegacia muito abalada e bastante machucada. Assim que nossa equipe recebeu a denúncia,  iniciamos as investigações e, em poucos dias, conseguimos o mandado de prisão preventiva", disse a delegada Patrícia Aguiar. 

Léo foi indiciado por lesão corporal e ameaça. O criminoso tem várias passagens pela polícia por tráfico e associação para o tráfico. Ele foi preso em junho deste ano por tráfico de drogas, mas ficou apenas um mês no presídio e foi liberado pela Justiça.

Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 30 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições em casa.

Assine Já*Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.