quarta, 24 de abril de 2024
quarta, 24 de abril de 2024
Cabo Frio
27°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
CRIME BÁRBARO

Polícia avança na investigação para esclarecer assassinato de mulher em Cabo Frio

Imagens de câmeras próximas à Praia das Dunas são usadas para identificar suspeito do crime

17 março 2021 - 20h16Por Redação

A Polícia Civil avançou na investigação para esclarecer a morte de Naimar Ferreira, de 49 anos, cujo corpo foi encontrado mutilado e com diversas outras marcas de violência, na Praia das Dunas, em Cabo Frio, nesta segunda-feira (15). Ela estava desaparecida desde o último sábado (13). Segundo a 126ª DP (Cabo Frio), um inquérito foi instaurado para apurar o crime e diligências estão sendo feitas pela equipe da delegacia.

Um dos familiares da vítima, que morava no Itajuru, diz que o principal suspeito já foi identificado pelos policiais por meio de imagens de câmeras instaladas nas proximidades do local onde o corpo de Naimar foi encontrado. O parente, que não quis se identificar por razões de segurança, esteve na delegacia nesta quarta (17) e diz que a polícia está prestes a elucidar o caso.

– Na verdade, para a gente não teve novidade porque, desde o princípio, a gente tinha certza que foi ele. Conversei com ele no sábado a noite, senti ele se contradizendo muito, mas não tinha prova, não tinha nada, não tinha como segurar ele. Tinha certeza absoluta que foi ele, mas precisou a polícia fazer a parte investigativa, juntar as câmeras todinhas e fazer o percurso – disse.

De acordo com as imagens, o criminoso teria transportado o corpo de Naimar, enrolado em um pano grosso, dentro de um carrinho de mão. 

– A gente está muito abalado com a situação, pela forma brutal como ela foi assassinada. Ela não teve chance de defesa nenhuma; a forma como ela foi jogada na praia, dois dias praticamente no mato. O rosto estava completamente desfigurado. Nao tivemos nem como fazer um velório decente, teve que ser de caixaão fechado – lamenta o familiar.