sexta, 19 de abril de 2024
sexta, 19 de abril de 2024
Cabo Frio
24°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
INVESTIGAÇÃO EM CURSO

Polícia analisa imagens de câmeras de segurança para identificar quem matou investidor em São Pedro

Wesley Pessano foi assassinado a tiros dentro de carro de luxo na última quarta (4)

06 agosto 2021 - 14h03Por Redação

Policiais civis da 125ª DP (São Pedro da Aldeia) analisam imagens coletadas de câmeras de monitoramento para tentar identificar quem assassinou o investidor de criptomoedas Wesley Pessano Santarém, de 19 anos, assassinado a tiros na última quarta-feira (4), no bairro São João, em São Pedro da Aldeia. O 'trader' foi morto a tiros quando estava dentro do seu carro, um Porsche vermelho avaliado em R$ 440 mil.

Segundo a Polícia Civil, testemunhas estão prestando depoimento e os policiais aguardam a alta médica do homem que o acompanhava no veículo e também foi ferido para ouvi-lo na delegacia. Enquanto isso, a equipe da 125ª DP faz diligências para esclarecer o assassinato e prender os acusados.

Não há informações se o crime tem relação com o campo de atuação da vítima, mas a Polícia Civil não descarta qualquer linha de investigação, inclusive queima de arquivo, conforme publicou o site do jornal O Globo nesta sexta-feira (6). 

Vida de luxo e ostentação – Gaúcho que morava há um ano em Cabo Frio, Wesley Pessano era figura bastante conhecida nas redes sociais, onde dava dicas de investimentos e sempre aparecia ostentando uma vida de luxo e riqueza, com carrões de luxo e maços de notas de dinheiro. Somente no Instagram, a sua conta é seguida por 124 mil perfis. No canal doYou Tube, são 14 mil inscritos.

O assassinato de Wesley causou comoção em grupos de WhatsApp, onde muita gente lembrou da influência do jovem sobre investidores novatos com dicas sobre o mercado financeiro. Segundo testemunhas, ele dava consultoria gratuita a outros jovens.