Assine Já
domingo, 07 de março de 2021
Região dos Lagos
26ºmax
22ºmin
Tropical
Tropical mobile
TEMPO REAL Confirmados: 27215 Óbitos: 935
Confirmados Óbitos
Araruama 6957 183
Armação dos Búzios 3258 33
Arraial do Cabo 865 38
Cabo Frio 7501 359
Iguaba Grande 2573 58
São Pedro da Aldeia 3610 130
Saquarema 2451 134
Últimas notícias sobre a COVID-19
FEMINICÍDIO

PM reformado é preso em flagrante após matar esposa a tiros dentro de um carro em Arraial do Cabo

Crime aconteceu na noite do último sábado (15) na Avenida Rebeche, na Praia Grande

17 agosto 2020 - 10h37Por Redação
PM reformado é preso em flagrante após matar esposa a tiros dentro de um carro em Arraial do Cabo

Um Policial Militar reformado de 72 anos foi preso em flagrante neste fim de semana após matar a própria esposa a tiros dentro de um carro em Arraial do Cabo. A vítima tinha 39 anos de idade, e o crime aconteceu na noite do último sábado (15) na Avenida Rebeche, na Praia Grande.

O casal morava em Maricá e estava passando uma temporada em Arraial do Cabo. O crime foi registrado como feminicídio.

De acordo com a Polícia Civil, o autor do crime, após matar a esposa, deixou o local caminhando tranquilamente. A equipe da Delegacia de Polícia do município (132ª DP) iniciou as investigações e recolheu imagens de câmeras de segurança, que flagraram o crime e identificaram as testemunhas, que disseram terem escutado quatro tiros e visto o autor deixando o local a pé calmamente.

Ainda de acordo com a polícia, os investigadores também ouviram parentes da vítima. Os familiares relataram que o homem sempre foi agressivo, agrediu fisicamente a esposa várias vezes e vinha, há muito tempo, a ameaçando de morte. Ele também já tinha atentado contra a vida da filha de 17 anos. O autor do crime foi localizado com a ajuda da Polícia Militar e também prestou depoimento.

"O trabalho conjunto da Polícia Civil e da Polícia Militar foi fundamental para solucionar rapidamente esse caso. É lamentável ainda termos que ver esse tipo de crime acontecer. É triste ver mais uma família destroçada pela violência. Por isso, a gente pede que as mulheres que estejam sofrendo algum tipo de violência dentro de casa procurem a polícia, para que não deixemos o caso chegar a esse ponto", disse a delegada de Arraial do Cabo, Patrícia Aguiar.

O crime aconteceu quando o casal deixava a cidade para retornar para Maricá.

 

Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 30 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições em casa.

Assine Já*Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.