sexta, 26 de abril de 2024
sexta, 26 de abril de 2024
Cabo Frio
24°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
FEMINICÍDIO

PM reformado é preso em flagrante após matar esposa a tiros dentro de um carro em Arraial do Cabo

Crime aconteceu na noite do último sábado (15) na Avenida Rebeche, na Praia Grande

17 agosto 2020 - 10h37Por Redação
PM reformado é preso em flagrante após matar esposa a tiros dentro de um carro em Arraial do Cabo

Um Policial Militar reformado de 72 anos foi preso em flagrante neste fim de semana após matar a própria esposa a tiros dentro de um carro em Arraial do Cabo. A vítima tinha 39 anos de idade, e o crime aconteceu na noite do último sábado (15) na Avenida Rebeche, na Praia Grande.

O casal morava em Maricá e estava passando uma temporada em Arraial do Cabo. O crime foi registrado como feminicídio.

De acordo com a Polícia Civil, o autor do crime, após matar a esposa, deixou o local caminhando tranquilamente. A equipe da Delegacia de Polícia do município (132ª DP) iniciou as investigações e recolheu imagens de câmeras de segurança, que flagraram o crime e identificaram as testemunhas, que disseram terem escutado quatro tiros e visto o autor deixando o local a pé calmamente.

Ainda de acordo com a polícia, os investigadores também ouviram parentes da vítima. Os familiares relataram que o homem sempre foi agressivo, agrediu fisicamente a esposa várias vezes e vinha, há muito tempo, a ameaçando de morte. Ele também já tinha atentado contra a vida da filha de 17 anos. O autor do crime foi localizado com a ajuda da Polícia Militar e também prestou depoimento.

"O trabalho conjunto da Polícia Civil e da Polícia Militar foi fundamental para solucionar rapidamente esse caso. É lamentável ainda termos que ver esse tipo de crime acontecer. É triste ver mais uma família destroçada pela violência. Por isso, a gente pede que as mulheres que estejam sofrendo algum tipo de violência dentro de casa procurem a polícia, para que não deixemos o caso chegar a esse ponto", disse a delegada de Arraial do Cabo, Patrícia Aguiar.

O crime aconteceu quando o casal deixava a cidade para retornar para Maricá.