quarta, 24 de abril de 2024
quarta, 24 de abril de 2024
Cabo Frio
27°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
POLÍCIA

PM prende gerente do tráfico no Minha Casa, Minha Vida

Suspeito foi encontrado em carro preto com uma réplica de pistola, faca e maconha

09 janeiro 2020 - 19h32Por Redação
PM prende gerente do tráfico no Minha Casa, Minha Vida

Policiais militares prenderam ontem um homem acusado de ser o gerente do tráfico de drogas que atua no Condomínio Minha Casa Minha Vida, no Jardim Esperança, em Cabo Frio. O suspeito foi encontrado dentro de um Onix preto estacionado nas proximidades do conjunto residencial, com uma réplica de pistola, uma faca e 1,3 Kg de maconha.

O suspeito e o material apreendido foram levados para a delegacia de Cabo Frio (126ª DP), onde a ocorrência foi registrada.
Em São Pedro da Aldeia, no bairro São João, uma equipe do 25º Batalhão da PM prendeu três suspeitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico. O grupo foi abordado durante um patrulhamento de rotina na Rua Claudionor.

Um dos suspeitos estava de mochila e outro com um rádio transmissor na mão. Na revista pessoal, foram encontradas 270 buchas de maconha, 55 tiras da mesma droga, 421 pinos de cocaína; além de quatro rádios transmissores, balança de precisão, material para endolação e pequena quantia em dinheiro. O caso foi registrado na 125ª DP (São Pedro).

Anteontem, na Praça do Cova, em Arraial do Cabo, dois homens foram presos com 20 buchas de maconha e 54 pinos de cocaína e um celular. Um terceiro suspeito tentou fugir, mas foi alcançado. De posse de apenas um celular, ele foi ouvido e liberado em seguida.