Policiais militares prenderam ontem um homem acusado de ser o gerente do tráfico de drogas que atua no Condomínio Minha Casa Minha Vida, no Jardim Esperança, em Cabo Frio. O suspeito foi encontrado dentro de um Onix preto estacionado nas proximidades do conjunto residencial, com uma réplica de pistola, uma faca e 1,3 Kg de maconha.
O suspeito e o material apreendido foram levados para a delegacia de Cabo Frio (126ª DP), onde a ocorrência foi registrada.
Em São Pedro da Aldeia, no bairro São João, uma equipe do 25º Batalhão da PM prendeu três suspeitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico. O grupo foi abordado durante um patrulhamento de rotina na Rua Claudionor.
Um dos suspeitos estava de mochila e outro com um rádio transmissor na mão. Na revista pessoal, foram encontradas 270 buchas de maconha, 55 tiras da mesma droga, 421 pinos de cocaína; além de quatro rádios transmissores, balança de precisão, material para endolação e pequena quantia em dinheiro. O caso foi registrado na 125ª DP (São Pedro).
Anteontem, na Praça do Cova, em Arraial do Cabo, dois homens foram presos com 20 buchas de maconha e 54 pinos de cocaína e um celular. Um terceiro suspeito tentou fugir, mas foi alcançado. De posse de apenas um celular, ele foi ouvido e liberado em seguida.
Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 30 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições em casa.
Assine Já*Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.