Assine Já
domingo, 26 de janeiro de 2020
Região dos Lagos
29ºmax
19ºmin
Apartamento
CHOQUE DE ORDEM

Operação para coibir a venda ilegal de passeios de barco e flanelinhas leva 26 para delegacia, em Arraial

Ação teve a participação de órgãos municipais, como a Secretaria de Segurança Pública, e a PM

10 janeiro 2020 - 19h49Por Redação
Operação para coibir a venda ilegal de passeios de barco e flanelinhas leva 26 para delegacia, em Arraial

Nesta sexta-feira (10), 26 pessoas foram detidas e conduzidas à 132 DP, após uma operação conjunta que visou combater a cobrança ilegal e abusiva nos estacionamentos de Arraial do Cabo, coibindo também a venda irregular de passeios náuticos. Entre os detidos estavam flanelinhas e vendedores de passeios, conhecidos como atravessadores.  

Ao todo, 16 agentes da Secretaria de Segurança Pública participaram da ação montada em esquema especial, com o apoio do GAOP, GETRAN, Posturas e Polícia Militar. As equipes percorreram as ruas da Prainha, Praia Grande, Praia dos Anjos, Praia do Pontal, Pontal do Atalaia e as principais vias públicas.  

De acordo com o Secretário de Segurança Pública, Bruno Monteiro, a venda de passeios marítimos devem ser efetuadas dentro das agências para que não haja tumulto nas ruas, evitando com que os turistas se sintam incomodados e coagidos quando abordados, na maioria das vezes, de forma inconveniente pelos atravessadores. 

Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 29 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições na porta de casa, de terça a sábado. Ligue já: (22) 2644-4698.

Assine Já*Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.