sexta, 26 de abril de 2024
sexta, 26 de abril de 2024
Cabo Frio
26°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
MORRO DA COCA-COLA

Operação detém foragido suspeito de envolvimento com tráfico de drogas em Arraial do Cabo

Operação foi realizada na noite desta quarta-feira (27)

28 maio 2020 - 10h02Por Redação
Operação detém foragido suspeito de envolvimento com tráfico de drogas em Arraial do Cabo

Uma operação da Polícia Civil em conjunto com a militar prendeu na noite desta quarta-feira (27) um homem de 47 anos, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Arraial do Cabo.

Segundo a polícia, o suspeito atuava como traficante do Morro da Coca-Cola. Contra ele, havia dois mandados de prisão expedidos pela Justiça por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito foi um dos alvos da Operação Coca-Cola Zero, deflagrada no final de 2019, e estava foragido.

Segundo as investigações da Polícia Civil, que duraram vários meses, o suspeito era o principal informante da quadrilha. Escutas telefônicas autorizadas pela Justiça revelaram que o suspeito era  responsável por vigiar a movimentação na favela e monitorar a ação de policiais militares na região, colhendo informações e repassando para a quadrilha.

Ainda de acordo com as investigações da Polícia Civil, o suspeito era cúmplice do filho na hora de armazenar as drogas da organização criminosa. Segundo a polícia, o filho também é envolvido com o tráfico de drogas na cidade e foi detido na Operação Coca-Cola Zero.