quinta, 25 de abril de 2024
quinta, 25 de abril de 2024
Cabo Frio
24°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
Polícia

Operação contra milícia prende três em Araruama

02 outubro 2019 - 20h20
Operação contra milícia prende três em Araruama

A Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), a Polícia Militar e o Ministério Público Estadual (MP) realizaram ontem uma operação para desarticular um grupo de milicianos que pretendia atuar em Araruama. A ação foi para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão contra integrantes da quadrilha acusados de roubos, extorsões, sequestros, entre outros crimes. Três pessoas foram presas.

As investigações apontaram que um policial militar e um ex-policial militar se uniram a outros criminosos com o objetivo de instalar uma organização criminosa no município. A ação que contou com a troca incessante de informações entre os órgãos que apuravam a atuação do bando, conseguiu a desarticulação da organização durante sua formação.

Maicon de Souza Ribeiro, Marcos Andre Rodrigues Gloria Machado e Michel de Souza Ribeiro foram presos pelos agentes em cumprimento a mandados de prisão. Os policiais apreenderam ainda uma pistola e aparelhos celulares. 

 

Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 29 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições na porta de casa, de terça a sábado. Ligue já: (22) 2644-4698. *Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.