quarta, 24 de abril de 2024
quarta, 24 de abril de 2024
Cabo Frio
27°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
ROTINA DE SANGUE

Noite violenta em Cabo Frio: homem é morto no trevo de entrada da cidade

Horas antes do crime, suspeito foi atingido em tiroteio no bairro Manoel Corrêa

20 fevereiro 2020 - 23h55Por Redação

Um homem identificado como Jadson Soares da Costa, de 29 anos, foi morto a tiros na altura de um posto de gasolina, que fica no trevo de entrada de Cabo Frio, no bairro São Cristóvão.

Jadson dirigia um Honda/HR-V vermelha com placa de Belo Horizonte quando, segundo o carona do veículo, uma moto sem identificação emparelhou com o carro e os disparos foram feitos.

De acordo com testemunhas, a vítima trabalhava em uma funerária próximo à UPA do Parque Burle. A polícia divulgou que ele tinha passagem pela polícia por adulteração de sinal identificador de veículo automotor. O caso foi registrado na 126 DP (Cabo Frio).

Horas antes, outro episódio de violência ocorreu no bairro Manoel Corrêa. Um suspeito trocou tiros com policiais militares, na Rua Walter Rollman, e acabou atingido. Ele chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

 A PM declarou ter encontrado com o suspeito uma piatola 9mm, carregador, munições, 68 pedras de crack, 68  cápsulas de cocaína e R$ 40. A ocorrência também foi registrada na delegacia.