sexta, 26 de abril de 2024
sexta, 26 de abril de 2024
Cabo Frio
27°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
PIS

Mulher é presa ao tentar sacar o PIS com identidade falsa

Funcionários da Caixa Econômica de Cabo Frio desconfiaram de nervosismo da jovem

14 maio 2019 - 17h57Por Redação I Foto: Reprodução
Mulher é presa ao tentar sacar o PIS com identidade falsa

Um mulher de 24 anos foi presa anteontem ao tentar sacar com documentos falsos dinheiro do PIS/PASEP de uma conta na agência da Caixa Econômica Federal, que fica na Avenida Assunção, no centro de Cabo Frio.

Segundo a Polícia Militar, a suspeita foi atendida pelo gerente da agência para quem apresentou a identidade forjada. Encaminhada ao caixa, teve o saque negado e aparentou nervosismo, o que chamou a atenção dos funcionários do banco.

A polícia foi chamada e chegou no momento em que a mulher tentava deixar o local. Detida em flagrante pelos policiais, foi levada para a 126ª DP (Cabo Frio), onde foi verificado que a carteira de identidade apresentada era realmente falsificada. De lá, a jovem foi conduzida para a 132ª DP (Arraial do Cabo), onde funcionava a Central de Flagrantes.

No entanto, como a tentativa de golpe foi contra uma instituição federal, a delegacia cabista encaminhou o caso para a Polícia Federal, onde foi feito o registro de ocorrência. A mulher foi presa em flagrante e vai responder por fraude. Foram apreendidas a identidade falsa e um aparelho celular.