sábado, 27 de abril de 2024
sábado, 27 de abril de 2024
Cabo Frio
23°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
CABO FRIO

Moradores denunciam troca de tiros no Manoel Corrêa

Comandante do 25º Batalhão disse que policiais foram recebidos a tiros durante ação contra tráfico de drogas

13 junho 2023 - 18h39Por Redação
Moradores denunciam troca de tiros no Manoel Corrêa

Moradores do bairro Manoel Corrêa, em Cabo Frio, denunciaram uma intensa troca de tiros nesta terça-feira (13). Vídeos que circulam nas redes sociais e grupos de whatsapp mostram uma família preocupada com o que seria a explosão de um tipo de granada seguida de muitos tiros. Na rua, pessoas correndo e uma criança assistindo a tudo.
Segundo o comandante do 25º Batalhão, tenente coronel Leonardo Oliveira, a ocorrência foi uma tentativa de homicídio contra agentes públicos, e aconteceu na manhã desta terça, por volta das 10h14, na Rua Walter Rolmann, durante uma operação contra o tráfico de drogas, motivada por denúncia.
Segundo o comandante, após informações de que dois homens estariam traficando drogas no local, policiais, em patrulhamento, notaram dois elementos com mochilas. Os suspeitos fugiram assim que a viatura se aproximou, e um cerco foi armado. Na abordagem, um deles, identificado como Feijão (20 anos), teria apontado uma pistola para a guarnição, que efetuou um disparo contra o suspeito, que se feriu. Ele foi socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros, e levado para o Hospital Central de Emergência (HCE), em São Cristóvão, e preso. O outro envolvido, de 18 anos, se rendeu.
Segundo a polícia, Feijão já tem três anotações criminais, sendo duas por agressão, e uma por resistência. Com os suspeitos foram apreendidos uma pistola calibre 9mm, Sarsilmaz B6, numeração suprimida; oito munições calibre 9mm; 172 pinos de cocaína; 169 buchas de maconha; nove pedras de crack; 10 balinhas de ecstasy; um rádio transmissor; dois telefones celulares e R$ 80 em espécie.