terça, 19 de março de 2024
terça, 19 de março de 2024
Cabo Frio
25°C
Park Lagos beer fest
PÂNICO NA ESTRADA

Moradoras de Cabo Frio, mãe e filha são sequestradas na Niterói-Manilha e passam horas de terror com criminosos

Elas foram levadas para dentro de uma comunidade e libertadas após terem os pertences roubados

20 novembro 2019 - 15h06Por Redação

Mãe e filha, moradoras de Cabo Frio, foram sequestradas nesta terça-feira (19) na BR-101, no trecho Niterói-Manilha, e passaram horas de terror em poder dos criminosos. Elas foram resgatadas na entrada de uma comunidade em São Gonçalo após serem liberadas pelos bandidos. 

Uma das vítimas, de 62 anos, é mulher do empresário Cláudio Viviani, proprietário da Lagotintas, e a outra, de 30, é filha do casal. Cláudio falou com a reportagem da Folha e relatou o pesadelo vivido durante o sequestro.

"Passamos um momento muito difícil em nossas vidas, mas graças a Deus recuperamos minha esposa e minha filha. Foram três, quatro horas de pânico, mas no final correu tudo bem e Deus nos abençoou. Pelo que soubemos, foi o terceiro ou quarto carro sequestrado ontem naquele trecho. Isso é muito triste", disse Cláudio.

Segundo relatos, os criminosos fecharam a rodovia e começaram os assaltos. Bandidos entraram no carro das vítimas, assumiram o comando e as levaram para dentro de uma comunidade.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o crime ocorreu por volta das 17h15, e "após 2 horas e fornecimento de senhas de cartões (as vítimas) foram liberadas em São Gonçalo tendo seus celulares e tablet roubados".