sexta, 29 de março de 2024
sexta, 29 de março de 2024
Cabo Frio
23°C
Alerj Superbanner
Park Lagos beer fest
PM reformado

Mais um suspeito de matar policial reformado é preso em Cabo Frio

Polícia investiga se homem tem envolvimento no homicídio de outro PM da reserva, em 2017

11 setembro 2019 - 19h18Por Redação I Foto: Reprodução
Mais um suspeito de matar policial reformado é preso em Cabo Frio

Policiais militares prenderam na noite desta terça-feira (10) um homem apontado de participar do homicídio do subtenente reformado da PM Djalma Wander Girard, na madrugada do último domingo (8), na Praça de São Cristóvão.

O suspeito foi encontrado no bairro Jardim Nautillus, após a equipe receber informações de que ele estaria levando drogas para a Praça de São Cristóvão. Ele também é acusado da morte do sargento reformado da PM Dilson Medina, em 2017.

Também é investigada a participação do homem no sequestro e tortura de três vigilantes, no Manoel Corrêa, no fim de julho, e da morte de um borracheiro no Guarani, na mesma época.

– Até o momento não temos indícios probatórios que ele tenha participado do latrocínio contra os vigias capixabas, tampouco do Homicídio contra o borracheiro. Sabemos do seu envolvimento com o tráfico de Drogas na Manoel Corrêa – disse o titular da 126ª DP, delegado Sérgio Caldas.

Leia também:

Polícia Civil caça outros envolvidos em homicídio de PM reformado

Policial reformado é morto a tiros após separar briga em Cabo Frio

Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 29 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições na porta de casa, de terça a sábado. Ligue já: (22) 2644-4698. *Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.