sexta, 26 de abril de 2024
sexta, 26 de abril de 2024
Cabo Frio
26°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
BARBÁRIE NO CABO

Justiça decreta prisão de suspeitos de envolvimento em tentativa de feminicídio em Arraial 

Trio é apontado pela Polícia Civil como traficantes do Morro da Cabocla, agora foragidos

19 outubro 2020 - 21h27Por Redação

A Justiça decretou na tarde desta segunda-feira (19) a prisão de três suspeitos de envolvimento nas agressões a uma mulher no Morro da Cabocla, em Arraial do Cabo, neste sábado (17). A vítima, de 23 anos, foi baleada, arrastada pelos cabelos e agredida com tapas. Mesmo ferida, ela conseguiu escapar.

A titular da delegacia de Arraial (132ª DP), Patrícia Aguiar, havia pedido a prisão temporária do trio, após a identificação dos suspeitos. A polícia está atrás de imagens de câmeras de segurança, em busca de provas.

Segundo a apuração policial, a mulher foi à favela para participar de um baile funk. Ao chegar, foi cercada por um grupo de criminosos. Ela tentou fugir do local correndo, mas foi perseguida pelos traficantes, que atiraram várias vezes em sua direção. A mulher acabou sendo atingida por um tiro na perna, mas conseguiu descer o morro e pedir ajuda.

As investigações revelaram que o crime foi ordenado por um traficante com quem a vítima já teve um relacionamento. Ele também é considerado o chefe do tráfico de drogas no Morro da Coca-Cola. Também participaram da ação mais outros dois traficantes.

Todos possuem diversas passagens pela polícia por homicídios, lesão corporal, tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo. Todos deixaram a cadeia este ano.