quinta, 25 de abril de 2024
quinta, 25 de abril de 2024
Cabo Frio
27°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
POLÍCIA

Jovem é morto a tiros na Boca do Mato, em Cabo Frio

Durante o fim de semana, outros dois jovens foram baleados na região

09 março 2020 - 10h21Por Redação
Jovem é morto a tiros na Boca do Mato, em Cabo Frio

Um jovem de 20 anos foi morto a tiros na manhã deste domingo (8) na Boca do Mato, em Cabo Frio. Segundo a  Polícia Militar, a vítima foi encontrada na Avenida Nelore com disparos na cabeça. Nenhum suspeito foi localizado, e não há informações sobre os motivos do crime. 

De acordo com a PM, no local, também foram encontradas sete cápsulas deflagradas de pistola. O corpo do jovem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé, e a ocorrência foi registrada na 126ª DP.
Ainda de acordo com a polícia, um outro jovem de 22 anos ficou ferido após ser baleado nas costas. Esse caso aconteceu na tarde do domingo, e o jovem foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal de Tamoios, no segundo distrito de Cabo Frio. 

Segundo a PM, a vítima estava em um bar localizado em um área conhecida como Florestinha quando sofreu os golpes. Além do tiro, ele também foi agredido com coronhadas na cabeça.

O suspeito ainda não foi encontrado, e o caso foi registrado na 126ª Delegacia de Polícia.

Na cidade de Araruama, um outro jovem de 22 anos foi baleado após uma disussão em uma festa durante o fim de semana.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima discutiu com dois homens desconhecidos e sofreu um tiro de raspão, que havia sido direcionado em seu rosto. O jovem foi socorrido por populares e encaminahdo para a UPA de Araruama. O caso foi registrado delegacia da cidade.