sexta, 19 de abril de 2024
sexta, 19 de abril de 2024
Cabo Frio
24°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
OCORRÊNCIAS POLICIAIS

Jovem é detido com mais de 200 cápsulas de cocaína na Praia do Siqueira

Suspeito ainda tentou fugir, mas foi alcançado pela polícia

17 julho 2020 - 09h44Por Redação
Jovem é detido com mais de 200 cápsulas de cocaína na Praia do Siqueira

Um jovem de 22 anos foi detido na noite desta quinta-feira (16) com 276 cápsulas de cocaína e R$ 55 em espécie na Praia do Siqueira, em Cabo Frio. O jovem foi encontrado durante um patrulhamento dos agentes militares no local contra o tráfico de drogas após uma denúncia anônima.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito ainda tentou fugir, mas foi alcançado pelos policiais. As drogas estavam escondidas em cima de uma laje.

O jovem foi autuado e preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado para a 126ª Delegacia de Polícia.

Polícia Civil de Rio das Ostras prende acusado de sequestro e associação para o tráfico

Policiais Civis da Delegacia de Polícia de Rio das Ostras (128ª DP) prenderam nesta quinta-feira (16) um homem acusado de sequestro e associação para o tráfico de drogas.

Segundo a polícia, contra ele, foi cumprido um mandado de prisão expedido pela Justiça.

Ele foi localizado ao dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Âncora.

Homem acusado por envolvimento com tráfico de drogas é detido em Búzios

Um homem, acusado por envolvimento com o tráfico de drogas sintéticas, foi preso nesta quinta-feira (16) em Armação dos Búzios. Ele foi encontrado na localidade do Arpoador, e segundo os policiais da Delegacia de Polícia de Búzios (127ª DP) – unidade responsável pela ação –, o acusado era responsável pela distribuição de drogas na região.

Ainda de acordo com a polícia, ele também foi investigado por tráfico de drogas no ano de 2018 e tinha um mandado de prisão expedido pela 1 ª Vara Criminal de Búzios