Assine Já
segunda, 26 de outubro de 2020
Região dos Lagos
25ºmax
19ºmin
Mercado Tropical
Mercado Tropical Mobile
TEMPO REAL Confirmados: 9419 Óbitos: 486
Confirmados Óbitos
Araruama 1914 111
Armação dos Búzios 582 10
Arraial do Cabo 298 15
Cabo Frio 3084 168
Iguaba Grande 826 38
São Pedro da Aldeia 1456 71
Saquarema 1259 73
Últimas notícias sobre a COVID-19
POLÍCIA

Homem que estuprava e agredia mulheres em Arraial do Cabo é identificado e preso em flagrante

Criminoso violentou sexualmente três mulheres, em um período de dez dias, no mês de outubro

15 outubro 2020 - 09h25Por Redação
Homem que estuprava e agredia mulheres em Arraial do Cabo é identificado e preso em flagrante

A Delegacia de Polícia de Arraial do Cabo (132ª DP) identificou e prendeu em flagrante um homem de 38 anos, que estuprava e agredia brutalmente mulheres no município.  O criminoso violentou sexualmente três mulheres, em um período de dez dias, no mês de outubro.  

De acordo com informações divulgadas pela polícia, duas das vítimas foram brutalmente estupradas e a terceira foi violentamente agredida, mas conseguiu fugir, após entrar em luta corporal com o criminoso. Além de estuprar as mulheres, o bandido também as agredia com socos, tapas e estrangulamento.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito vinha sendo investigado e foi preso, em flagrante, em uma ação da Polícia Militar, que ocorreu nesta quarta-feira (14) em Cabo Frio, para onde fugiu após a tentativa de estupro da terceira vítima. Ele também foi preso por roubo e receptação. 

O autor dos crimes, que é morador do morro da Boa Vista, foi reconhecido pelas vítimas e, com ele, a polícia apreendeu um automóvel roubado, além de pertences das mulheres. No veículo, havia peças de roupas femininas, entre elas, calcinha e sutiãs. 

As investigações da Polícia Civil revelaram que o criminoso rodava com um carro por diferentes bairros de Arraial do Cabo, abordando mulheres nos pontos de ônibus e oferecendo o serviço de lotada. As vítimas eram levadas para as regiões de Monte Alto e Figueira, onde eram violentadas. O criminoso ameaçava as mulheres, dizendo que estava armado. 

A delegada de Arraial do Cabo, Patrícia Aguiar, destacou a importância de mulheres violentadas procurarem a delegacia.

“Esse criminoso é extremamente violento. Além de estuprar as mulheres, ele as agredia. Inclusive, uma das vítimas, uma das mulheres estupradas, encontra-se terrivelmente debilitada fisicamente. É extremamente importante que as vítimas de estupro compareçam à delegacia para que possam reconhecer esse criminoso”, disse a delegada Patrícia Aguiar.

Além de estupros, roubo e receptação, o detido  já tinha passagem pela polícia por extorsão e porte de drogas.


 

Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 30 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições em casa.

Assine Já*Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.