sexta, 19 de abril de 2024
sexta, 19 de abril de 2024
Cabo Frio
25°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
POLÍCIA

Homem que estuprava e agredia mulheres em Arraial do Cabo é identificado e preso em flagrante

Criminoso violentou sexualmente três mulheres, em um período de dez dias, no mês de outubro

15 outubro 2020 - 09h25Por Redação
Homem que estuprava e agredia mulheres em Arraial do Cabo é identificado e preso em flagrante

A Delegacia de Polícia de Arraial do Cabo (132ª DP) identificou e prendeu em flagrante um homem de 38 anos, que estuprava e agredia brutalmente mulheres no município.  O criminoso violentou sexualmente três mulheres, em um período de dez dias, no mês de outubro.  

De acordo com informações divulgadas pela polícia, duas das vítimas foram brutalmente estupradas e a terceira foi violentamente agredida, mas conseguiu fugir, após entrar em luta corporal com o criminoso. Além de estuprar as mulheres, o bandido também as agredia com socos, tapas e estrangulamento.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito vinha sendo investigado e foi preso, em flagrante, em uma ação da Polícia Militar, que ocorreu nesta quarta-feira (14) em Cabo Frio, para onde fugiu após a tentativa de estupro da terceira vítima. Ele também foi preso por roubo e receptação. 

O autor dos crimes, que é morador do morro da Boa Vista, foi reconhecido pelas vítimas e, com ele, a polícia apreendeu um automóvel roubado, além de pertences das mulheres. No veículo, havia peças de roupas femininas, entre elas, calcinha e sutiãs. 

As investigações da Polícia Civil revelaram que o criminoso rodava com um carro por diferentes bairros de Arraial do Cabo, abordando mulheres nos pontos de ônibus e oferecendo o serviço de lotada. As vítimas eram levadas para as regiões de Monte Alto e Figueira, onde eram violentadas. O criminoso ameaçava as mulheres, dizendo que estava armado. 

A delegada de Arraial do Cabo, Patrícia Aguiar, destacou a importância de mulheres violentadas procurarem a delegacia.

“Esse criminoso é extremamente violento. Além de estuprar as mulheres, ele as agredia. Inclusive, uma das vítimas, uma das mulheres estupradas, encontra-se terrivelmente debilitada fisicamente. É extremamente importante que as vítimas de estupro compareçam à delegacia para que possam reconhecer esse criminoso”, disse a delegada Patrícia Aguiar.

Além de estupros, roubo e receptação, o detido  já tinha passagem pela polícia por extorsão e porte de drogas.