sexta, 19 de abril de 2024
sexta, 19 de abril de 2024
Cabo Frio
22°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
Tamoios

Homem morre em confronto com a PM em Tamoios

Na operação foram apreendidas drogas e a arma do suspeito

26 julho 2019 - 11h19Por Redação I Foto: Divulgação PM
Homem morre em confronto com a PM em Tamoios

Um tiroteio entre policiais militares e suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas resultou na morte de um homem de 33 anos no bairro Botafogo, em Tamoios, segundo distrito de Cabo Frio, entre o fim da noite desta quinta-feira e o começo da madrugada de sexta (26).

Equipes do 25º Batalhão foram até a Estrada do Trimumu para apurar a informação de que havia traficantes armados de duas diferentes facções criminosas no local. Segundo a ocorrência, os policiais militares fizeram um cerco tático e, ao tentarem se aproximar, foram recebidos a tiros e revidaram o ataque.

Após o fim do tiroteio, o homem foi encontrado com ferimento de bala. Ele chegou a ser levado para a UPA da localidade, mas não resistiu. Segundo a PM, foram encontrados com ele uma pistola 380 com oito munições; um carregador de pistola.40; 35 buchas de maconha e 18 pinos de cocaína.  

Todo o material foi recolhido e levado para a 126ª DP (Cabo Frio), onde ficou apreendido. Segundo a PM, o policiamento está reforçado no local nesta sexta-feira (26).