Assine Já
sexta, 10 de abril de 2020
Região dos Lagos
23ºmax
16ºmin
POLÍCIA

Homem é preso com drogas, granadas e réplicas de fuzil no Manoel Corrêa

17 janeiro 2020 - 20h39Por Redação
Homem é preso com drogas, granadas e réplicas de fuzil no Manoel Corrêa

Um homem foi preso pela Polícia Militar, ontem, após o segundo tiroteio registrado em menos de semana no bairro Manoel Corrêa, em Cabo Frio. Com ele, foram encontradas 238 buchas de maconha, 11 pedras de crack e 135 pinos de cocaína, além de cinco granadas e outros artefatos explosivos, duas réplicas de fuzil, rádios transmissores e base para rádio.

Segundo a PM, uma equipe fazia patrulhamento entre as ruas 12 e Panamá, quando foi atacada por criminosos. Após o confronto, o suspeito e o material apreendido foram levados para a 126ª DP (Cabo Frio), onde a ocorrência foi registrada.

Uma matéria publicada na edição de anteontem mostra que dados do aplicativo ‘Onde Tem Tiroteio’ apontam que houve 68 tiroteios em Cabo Frio durante o ano passado. O bairro Manoel Corrêa, foi o recordista de ocorrências registradas pelos usuários da plataforma digital, com 21. 

Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 30 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições em casa. Ligue já ou envie mensagem pelo WhatsApp: (22) 99933-2196.

Assine Já*Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.