quarta, 17 de abril de 2024
quarta, 17 de abril de 2024
Cabo Frio
24°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
OCORRÊNCIAS POLICIAIS

Homem é morto a tiros, outro esfaqueado e motociclista é baleado na região

Os três casos acontecerem durante o fim de semana em Iguaba Grande, Cabo Frio e Armação dos Búzios

23 março 2020 - 10h02Por Redação
Homem é morto a tiros, outro esfaqueado e motociclista é baleado na região

Um homem de 36 anos ficou ferido ao ser baleado em Sopotó, em Iguaba Grande. Segundo a Polícia Militar, ele foi atingido por três disparos no abdômen. Nenhum suspeito foi encontrado.

A vítima chegou ser socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos a caminho da unidade de saúde. O caso foi registrado na 129ª Delegacia de Polícia.

Na Boca do Mato, em Cabo Frio, um homem de 36 anos foi esfaqueado na noite deste domingo (23) após se envolver em uma briga em um bar.

De acordo com a PM, a vítima foi esfaqueada no peito e, em seguida, encaminhada para o Hospital Otime Cardoso dos Santos, no Jardim Esperança. O suspeito do crime fugiu e ainda não foi localizado. A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio, e a vítima segue em observação.

Já na Rasa, em Armação dos Búzios, um motociclista de 20 anos foi baleado durante o fim de semana.

Ainda de acordo com a PM, o jovem estava na motocicleta quando foi atingido por um disparo. A vítima ainda conseguiu chagar ao DPO e, em seguida, foi encaminhada para o Hospital Municipal Rodolfo Perisse. Ainda não há informações do autor do disparo, e o caso foi registrado na 127ª DP.