Assine Já
sábado, 16 de janeiro de 2021
Região dos Lagos
29ºmax
22ºmin
Mercado Tropical
Mercado Tropical Mobile
HOMICÍDIO À LUZ DO DIA

Homem é morto a tiros no Centro de Cabo Frio

Vítima tinha acabado de estacionar o carro na Avenida 13 de Novembro quando foi atingida por cinco disparos

30 janeiro 2020 - 13h51Por Redação

Um homem identificado como Clemir de Souza Brito, de 62 anos, foi morto a tiros por volta do meio-dia desta quinta-feira (30), na Avenida 13 de Novembro, no trecho entre as ruas Rui Barbosa e Jorge Lóssio, no centro de Cabo Frio. 

Segundo testemunhas, pelo menos, cinco disparos foram feitos contra o homem, que tinha acabado de estacionar o carro, um Honda CR-V branco, com placa de Cabo Frio. Relatos de pessoas que estavam próximas ao local dão conta de que o crime foi cometido por dois homens, que depois fugiram em uma moto.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou a vítima para o Hospital Central de Emergência (HCE), mas ele não resistiu aos ferimentos na cabeça e no peito. Policiais militares e guardas civis municipais também estiveram no local, onde havia um grande número de curiosos.

A perícia da Polícia Civil recolheu evidências que ajudem a esclarecer o crime. As câmeras de segurança nas proximidades deverão ser pedidas para auxiliar as investigações. 

 

 

 

Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 30 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições em casa.

Assine Já*Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.