quarta, 24 de abril de 2024
quarta, 24 de abril de 2024
Cabo Frio
23°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
Assassinato à luz do dia

Homem é morto a tiros na Rua das Vans, no bairro de São Cristóvão, em Cabo Frio

Polícia encontrou 18 cápsulas de pistola no local

05 novembro 2019 - 10h40Por Redação
Homem é morto a tiros na Rua das Vans, no bairro de São Cristóvão, em Cabo Frio

Um homem identificado como Paulo Cesar de Freitas, 51 anos, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (5), por volta das 6h30, em São Cristóvão, na Rua 25 de Dezembro, conhecida como Rua das Vans. Foram encontradas 18 cápsulas de pistola, que também atingiram o veículo da vítima, um siena prata NSK 1133, e um estabelecimento próximo. 

De acordo com testemunhas, a vítima foi atacada no momento que passava pela Rua 25 de Dezembro e entrava na esquina da Rua Governador Valadares. Os criminosos, que estavam em uma motocicleta, teriam chamado Paulo Cesar pelo nome. Ele saiu do carro com as mãos para o alto, mas foi atingido várias vezes na cabeça, no tórax e nas pernas.

Até o momento, não há informações sobre os autores do crime e sobre a motivação do crime. A investigação da Polícia Civil deve, no entanto, verificar as imagens de câmeras de segurança para conseguir resolver o caso.

Polícia Federal apreende armas e drogas em Cabo Frio

Na noite de segunda-feira (04), a Polícia Federal, em operação conjunta com o 25º Batalhão de Polícia Militar, prendeu três pessoas no distrito de Unamar, em Cabo Frio.

Na ação, foram apreendidos um fuzil, três pistolas e grande quantidade de drogas.