Assine Já
sexta, 03 de abril de 2020
Região dos Lagos
31ºmax
22ºmin
OCORRÊNCIAS POLICIAIS

Homem é esfaqueado, outro é detido por agredir companheira e drogas são apreendidas

Casos aconteceram nas cidades de São Pedro da Aldeia, Araruama e Arraial do Cabo

24 março 2020 - 09h48Por Redação
Homem é esfaqueado, outro é detido por agredir companheira e drogas são apreendidas

Um homem de 36 anos foi esfaqueado no Alecrim, em São Pedro da Aldeia. Segundo a Polícia Militar, ele ainda foi arrastado pela rua Idelvasi e, em seguida, abandonado às margens da via. Nenhum suspeito foi localizado.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao pronto Socorro de Morro dos Milagres.

A polícia não descarta a possibilidade de vingança. Ainda de acordo com a PM, a vítima possui anotações criminais por homicídio e lesão corporal.

Na madrugada desta terça-feira (24), um homem de 39 anos foi detido após agredir a companheira de 44 na Praia do Hospício, em Araruama. Eles foram levados para uma unidade médica e depois para a delegacia da cidade, onde foi constatada a agressão. O homem foi autuado na Lei Maria da Penha e ficou detido.

Já em Arraial do Cabo, um homem de 45 anos foi detido e um adolescente de 15 apreendido com drogas na Prainha na noite desta segunda-feira (23).

De acordo com a polícia, a equipe estava em patrulhamento quando viu a dupla em um local conhecido como ponto de venda de drogas.

Os suspeitos tentaram fugir e ainda tentaram esconder 96 cápsulas de cocaína entre o muro de uma igreja e residência.

Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 30 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições em casa. Ligue já ou envie mensagem pelo WhatsApp: (22) 99933-2196.

Assine Já*Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.