quinta, 28 de março de 2024
quinta, 28 de março de 2024
Cabo Frio
25°C
Alerj Superbanner
Alerj Reb banner
POLÍCIA

Homem é detido com cocaína e maconha no Jardim Caiçara

Suspeito foi encontrado na Rua Duque de Caxias

10 julho 2020 - 09h38Por Redação
Homem é detido com cocaína e maconha no Jardim Caiçara

Um homem de 46 anos foi detido nesta quinta-feira (9) com 98 cápsulas de cocaína e 35 trouxinhas de maconha no bairro Jardim Caiçara, em Cabo Frio.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar, o suspeito foi encontrado na Rua Duque de Caxias e estava com uma sacola na mão contendo todo o material apreendido.

O suspeito recebeu voz de prisão dos agentes militares e foi encaminhado para a 127ª Delegacia de Polícia. Ele foi acusado pelo crime de tráfico de drogas.

Homem apontado como integrante de facção criminosa é detido em Cabo Frio

Um homem de 29 anos foi detido por volta das 20h após ser localizado através do serviço de inteligência da Polícia Militar no Jardim Caiçara.  Ele era apontado como o principal integrante de uma facção criminosa.

Segundo com a PM, o suspeito estava à caminho de uma reunião com um outro homem suspeito de liderar o tráfico de drogas na localidade conhecida como Planeta dos Macacos.

Uma operação da polícia foi realizada, e os agentes abordaram o suspeito de 29 anos antes de chegar ao endereço do encontro.

Ainda de acordo com a polícia, os suspeito foi encaminhado para a 126ª DP. Contra ele, havia um mandado de prisão em aberto.