sexta, 11 de julho de 2025
sexta, 11 de julho de 2025
Cabo Frio
18°C
ARARUAMA

Esquema de receptação de motos roubadas na Região dos Lagos é desmontado pela Polícia Civil

Local foi encontrado após três meses de investigação e com base em registros de roubos e furtos de motocicletas

20 janeiro 2021 - 09h20Por Redação
Esquema de receptação de motos roubadas na Região dos Lagos é desmontado pela Polícia Civil

Os policiais civis da Delegacia de Polícia de Araruama (118ª DP) desmontaram nesta terça-feira (19) um esquema de receptação de motocicletas roubadas na Região dos Lagos. No local, foram encontradas diversas motos com numeração raspada, chassis adulterados, carcaças e inúmeras peças. 

De acordo com a polícia, os agentes chegaram ao desmanche após três meses de investigações e com base em registros de roubos e furtos de motocicletas ocorridos na região. Os policiais levantaram informações por meio do Setor de Inteligência da 118ª DP e foram ao local. 

Ainda de acordo com os agentes, o proprietário fugiu durante a ação. Segundo as investigações, ele também possui uma oficina e utilizava seu estabelecimento para evitar suspeitas.

Nos fundos da casa onde funcionava o desmanche, também existia um local onde as peças que não tinham grande valor para revenda eram queimadas.