quarta, 24 de abril de 2024
quarta, 24 de abril de 2024
Cabo Frio
27°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
OCORRÊNCIAS

Drogas são apreendidas com suspeitos de envolvimento com o tráfico em Cabo Frio

Casos aconteceram na Praia do Siqueira, Manoel Corrêa e Porto do Carro e foram registrados na 126ª DP

27 março 2020 - 09h54Por Redação
Drogas são apreendidas com suspeitos de envolvimento com o tráfico em Cabo Frio

Suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas foram detidos e apreendidos com drogas na cidade de Cabo Frio.

Na Praia do Siqueira, um homem e um adolescente foram encontrados com 997 pinos de cocaína, 145 trouxinhas de maconha, R$ 500 em espécie e uma pistola calibre 9 mm. Segundo a Polícia Militar, um outro suspeito conseguiu fugir do agentes militares.

Dos suspeitos apreendidos, um será levado para uma instituição de menores infratores e o outro para um presídio no Rio de Janeiro.

Na Praia do Siqueira, um jovem  de 19 anos também foi detido por suspeita de tráfico de drogas. Assim que foi avistado pelos policiais, ele tentou fugir, mas foi capturado pelos agentes com 108 pinos de cocaína. A ocorrência foi registrada na 126ª DP.  

Já no bairro Manoel Corrêa, um homem de 29 anos também foi detido com drogas durante um patrulhamento da PM. Com ele, foram apreendidos 270 pinos de cocaína, um radiotransmissor e R$ 50 em espécie. A ocorrência também foi registrada na 126ª DP. 

No Porto do Carro, também em Cabo Frio, dois homens, um de 30 e outro de 37 anos, foram detidos com 27 pinos de cocaína, 69 trouxinhas de maconha, dois vidros de lança perfume, 41 pedras de crack e um carregador para rádio.

Segundo a polícia, eles ainda trocaram tiros com os agentes e confessaram o envolvimento com o tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada na 126ª Delegacia de Polícia.