quinta, 25 de abril de 2024
quinta, 25 de abril de 2024
Cabo Frio
26°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
GUERRA E (PEDIDO DE) PAZ

Dois suspeitos morrem durante tiroteio com a PM no Manoel Corrêa

Moradores marcam protesto para este domingo (23) contra a violência no bairro

23 fevereiro 2020 - 09h09Por Redação
Dois suspeitos morrem durante tiroteio com a PM no Manoel Corrêa

Dois suspeitos morreram neste sábado (23) durante uma troca de tiros entre criminosos e policiais militares, no bairro Manoel Corrêa, em Cabo Frio. Segundo a ocorrência policial, equipes da PM fazima patrulhamento na Rua Panamá, uma das principais da comunidade, quando foram alvo de tiros disparados por criminosos.

Houve revide e o confronto continuou, a pé, na Rua Cosme de Souza. Cessado o tiroteio, foram encontradas duas pessoas feridas no chão, que ainda foram levadas para o Hospital Central de Emergência (HCE), mas não resistiram aos ferimentos. 

Na ação, foram apreendidas uma pistola .40; com carregador e munição; uma pistola 9 mm com carregador e munição; um rádio transmissor; 201 pinos de cocaína; 230 pedras de crack e 47 buchas de maconha. A ocorrência foi registrada na 126ª DP (Cabo Frio). 

Moradores fazem protesto neste domingo

Moradores do bairro marcaram pelas redes sociais, para este domingo (23), um protesto contra a violência no bairro. A manifestação, barizada de "Carrnaval em Luto", está marcada para as 13h, na Praça das Dunas. 

"Neste domingo, dia 23, nós moradores (mães, pais, filhos, trabalhadores) estaremos fazendo um ato público pacífico e de luto às 13h na Praça das Dunas. Já são quase 30 mortos em nossa comunidade do Manoel Corrêa, muitos inocentes nesta guerra", diz o texto da convocação para o ato.