Dois suspeitos morreram neste sábado (23) durante uma troca de tiros entre criminosos e policiais militares, no bairro Manoel Corrêa, em Cabo Frio. Segundo a ocorrência policial, equipes da PM fazima patrulhamento na Rua Panamá, uma das principais da comunidade, quando foram alvo de tiros disparados por criminosos.
Houve revide e o confronto continuou, a pé, na Rua Cosme de Souza. Cessado o tiroteio, foram encontradas duas pessoas feridas no chão, que ainda foram levadas para o Hospital Central de Emergência (HCE), mas não resistiram aos ferimentos.
Na ação, foram apreendidas uma pistola .40; com carregador e munição; uma pistola 9 mm com carregador e munição; um rádio transmissor; 201 pinos de cocaína; 230 pedras de crack e 47 buchas de maconha. A ocorrência foi registrada na 126ª DP (Cabo Frio).
Moradores fazem protesto neste domingo
Moradores do bairro marcaram pelas redes sociais, para este domingo (23), um protesto contra a violência no bairro. A manifestação, barizada de "Carrnaval em Luto", está marcada para as 13h, na Praça das Dunas.
"Neste domingo, dia 23, nós moradores (mães, pais, filhos, trabalhadores) estaremos fazendo um ato público pacífico e de luto às 13h na Praça das Dunas. Já são quase 30 mortos em nossa comunidade do Manoel Corrêa, muitos inocentes nesta guerra", diz o texto da convocação para o ato.
Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 30 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições em casa.
Assine Já*Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.