terça, 19 de março de 2024
terça, 19 de março de 2024
Cabo Frio
24°C
Park Lagos beer fest
Polícia

Dois homens são presos com armas e réplica de fuzil no Alecrim

Polícia Militar encontrou celulares, toucas e máscara com a quadrilha  

21 agosto 2019 - 19h50

Dois homens foram presos ontem por porte ilegal de arma na Estrada do Alecrim, em São Pedro da Aldeia. Uma equipe do Grupo de Ações Táticas da Polícia Militar foi até o local após receber a informação de que um dos suspeitos tinha cargo de confiança no tráfico de drogas no bairro Colina. 

As investigações apontaram que ele e seus comparsas praticaram diversos roubos em Cabo Frio por estar com dívidas na boca de fumo. O homem foi flagrado pelos policiais militares com um revólver calibre 38 na cintura.


Em seguida, os policiais foram até o endereço apontado pelo suspeito e encontraram outras três pessoas, além de outro revólver calibre 38, diversos celulares, réplicas de fuzil e de pistola, toucas ninja e uma máscara. Um dos comparsas admitiu ser o dono do outro revólver e também foi preso. 

 

Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 29 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições na porta de casa, de terça a sábado. Ligue já: (22) 2644-4698. *Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.