sexta, 29 de março de 2024
sexta, 29 de março de 2024
Cabo Frio
24°C
Alerj Superbanner
Park Lagos beer fest
POLÍCIA

Detran apreende moto clonada em Arraial do Cabo

Agentes da Divisão Anticlonagem do departamento apreenderam a moto clonada na residência da pessoa com o veículo clonado

16 julho 2022 - 09h05Por Redação

A Corregedoria do Detran.RJ, com apoio de policiais da 132ª DP (Arraial do Cabo), apreendeu, nesta quinta-feira (14), uma motocicleta clonada em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos. A investigação começou após o proprietário do veículo original  abrir um processo de clonagem no Detran, solicitando a troca de placa. 

Após análise das informações, os agentes da Divisão Anticlonagem do departamento apreenderam a moto clonada na residência da pessoa com o veículo clonado. O caso foi registrado na 132ª DP (Arraial do Cabo).

O Detran.RJ afirma que intensificando as investigações sobre clonagem em todo o Estado do Rio. Especialistas do departamento alertam que é importante exigir a nota fiscal de qualquer veículo comprado - em sites ou via internet, principalmente -, para que o usuário não tenha problemas futuros e possa ter certeza de que está comprando um veículo legalizado.