Assine Já
sábado, 13 de agosto de 2022
Região dos Lagos
25ºmax
15ºmin
VIAJE BEM Confira 331 hospedagens bem avaliadas na Região dos Lagos
POLÍCIA

Detran apreende moto clonada em Arraial do Cabo

Agentes da Divisão Anticlonagem do departamento apreenderam a moto clonada na residência da pessoa com o veículo clonado

16 julho 2022 - 09h05Por Redação

A Corregedoria do Detran.RJ, com apoio de policiais da 132ª DP (Arraial do Cabo), apreendeu, nesta quinta-feira (14), uma motocicleta clonada em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos. A investigação começou após o proprietário do veículo original  abrir um processo de clonagem no Detran, solicitando a troca de placa. 

Após análise das informações, os agentes da Divisão Anticlonagem do departamento apreenderam a moto clonada na residência da pessoa com o veículo clonado. O caso foi registrado na 132ª DP (Arraial do Cabo).

O Detran.RJ afirma que intensificando as investigações sobre clonagem em todo o Estado do Rio. Especialistas do departamento alertam que é importante exigir a nota fiscal de qualquer veículo comprado - em sites ou via internet, principalmente -, para que o usuário não tenha problemas futuros e possa ter certeza de que está comprando um veículo legalizado.

Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 30 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições em casa.

Assine Já*Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.