quinta, 25 de abril de 2024
quinta, 25 de abril de 2024
Cabo Frio
24°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
MUDANÇA DE TITULARIDADE

Delegacia de Arraial do Cabo tem troca de comando

Delegado Ruchester Marreiros assume a unidade em substituição à delegada Patrícia Aguiar

25 fevereiro 2021 - 20h16Por Redação

A delegacia de Arraial do Cabo (132a DP) trocou de comando nesta quinta-feira (25). Depois de pouco mais de dez meses à frente da distrital, a delegada Patrícia Aguiar passou a administração para o delegado Ruchester Marreiros. Patrícia Aguiar volta para a capital, onde comandará a 4a DP (Praça da República). 

A cerimônia de transição aconteceu no final da manhã desta quinta-feira e contou com a presença da promotora de Justiça, Renata Chagas, do comandante da 6a Companhia da Polícia Militar, tenente José, do prefeito da cidade, Marcelo Magno, e do secretário municipal de Segurança Pública, delegado Daniel Bandeira de Melo.

Em seu discurso de despedida, Patrícia Aguiar agradeceu aos dedicados policiais civis da distrital, aos policiais militares e ao Ministério Público pela parceria e também à população cabista pelo acolhimento. A delegada ainda lembrou os resultados positivos alcançados por sua equipe, as grandes operações e investigações realizadas e os projetos implementados, como o Núcleo de Homicídios e Combate ao Tráfico de Drogas e o projeto As Guardiãs, de combate à violência doméstica. 

"Essa passagem por Arraial do Cabo foi um marco em minha carreira, pelos trabalhos que eu e minha equipe realizamos aqui. Espero ter deixado, de fato, um legado para a população da cidade", disse a delegada Patrícia Aguiar. "Mas só conseguimos fazer isso por causa dos policiais que encontramos aqui e pelas parcerias firmadas", completou.

O novo delegado, Ruchester Marreiros, destacou a importância de continuar o trabalho já em andamento com a Polícia Militar e o MP e de uma aproximação com a Prefeitura de Arraial do Cabo.

"Contem comigo. A Polícia Judiciária não funciona se não trabalhar em cooperação com outros órgãos", disse Ruchester Marreiros.

O delegado que assumiu Arraial do Cabo estava lotado, anteriormente, no Departamento Geral de Polícia do Interior (DGPI).