Assine Já
quinta, 29 de julho de 2021
Região dos Lagos
17ºmax
13ºmin
TEMPO REAL Confirmados: 46093 Óbitos: 1865
Confirmados Óbitos
Araruama 11325 353
Armação dos Búzios 5456 57
Arraial do Cabo 1564 87
Cabo Frio 12599 755
Iguaba Grande 4756 114
São Pedro da Aldeia 6144 273
Saquarema 4249 226
Últimas notícias sobre a COVID-19
MUDANÇA DE TITULARIDADE

Delegacia de Arraial do Cabo tem troca de comando

Delegado Ruchester Marreiros assume a unidade em substituição à delegada Patrícia Aguiar

25 fevereiro 2021 - 20h16Por Redação

A delegacia de Arraial do Cabo (132a DP) trocou de comando nesta quinta-feira (25). Depois de pouco mais de dez meses à frente da distrital, a delegada Patrícia Aguiar passou a administração para o delegado Ruchester Marreiros. Patrícia Aguiar volta para a capital, onde comandará a 4a DP (Praça da República). 

A cerimônia de transição aconteceu no final da manhã desta quinta-feira e contou com a presença da promotora de Justiça, Renata Chagas, do comandante da 6a Companhia da Polícia Militar, tenente José, do prefeito da cidade, Marcelo Magno, e do secretário municipal de Segurança Pública, delegado Daniel Bandeira de Melo.

Em seu discurso de despedida, Patrícia Aguiar agradeceu aos dedicados policiais civis da distrital, aos policiais militares e ao Ministério Público pela parceria e também à população cabista pelo acolhimento. A delegada ainda lembrou os resultados positivos alcançados por sua equipe, as grandes operações e investigações realizadas e os projetos implementados, como o Núcleo de Homicídios e Combate ao Tráfico de Drogas e o projeto As Guardiãs, de combate à violência doméstica. 

"Essa passagem por Arraial do Cabo foi um marco em minha carreira, pelos trabalhos que eu e minha equipe realizamos aqui. Espero ter deixado, de fato, um legado para a população da cidade", disse a delegada Patrícia Aguiar. "Mas só conseguimos fazer isso por causa dos policiais que encontramos aqui e pelas parcerias firmadas", completou.

O novo delegado, Ruchester Marreiros, destacou a importância de continuar o trabalho já em andamento com a Polícia Militar e o MP e de uma aproximação com a Prefeitura de Arraial do Cabo.

"Contem comigo. A Polícia Judiciária não funciona se não trabalhar em cooperação com outros órgãos", disse Ruchester Marreiros.

O delegado que assumiu Arraial do Cabo estava lotado, anteriormente, no Departamento Geral de Polícia do Interior (DGPI).

Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 30 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições em casa.

Assine Já*Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.