Assine Já
quinta, 04 de março de 2021
Região dos Lagos
30ºmax
21ºmin
Tropical
Tropical mobile
TEMPO REAL Confirmados: 26964 Óbitos: 928
Confirmados Óbitos
Araruama 6793 183
Armação dos Búzios 3248 32
Arraial do Cabo 865 38
Cabo Frio 7480 357
Iguaba Grande 2552 58
São Pedro da Aldeia 3575 126
Saquarema 2451 134
Últimas notícias sobre a COVID-19
POLÍCIA

Delegacia de Arraial do Cabo prende mais um acusado de estuprar duas crianças

Ele foi o 2º criminoso preso por abusar sexualmente menores na cidade em menos de 24 horas

28 janeiro 2021 - 11h40Por Redação
Delegacia de Arraial do Cabo prende mais um acusado de estuprar duas crianças

Policiais Civis da Delegacia de Polícia de Arraial do Cabo (132ª DP) prenderam nesta quarta-feira (27) mais um homem acusado de abusar sexualmente menores de idade. Segundo a polícia, o criminoso de 43 anos é acusado de abusar de duas irmãs – uma de seis e outra de onze anos – durante um período de três meses.

Ele foi capturado no bairro da Figueira e, contra ele, havia um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça. Segundo a polícia, ele foi o 2º criminoso preso por abusar sexualmente menores na cidade em menos de 24 horas.

Em depoimento na delegacia, o acusado confessou os crimes. Além de violentar sexualmente as meninas, o criminoso também batia nelas e as ameaçava de morte.

– As investigações revelaram que os abusos sexuais aconteceram durante dois meses. Esse agressor violentava as vítimas durante a madrugada, quando todos estavam dormindo. Além de abusar das meninas, ele batia nelas e ameaçava matar a família das meninas, caso contassem das agressões para alguém. Na delegacia, ele confessou os crimes –, disse a delegada da 132ª DP, Patrícia Aguiar.

O caso foi comunicado à polícia pela mãe das meninas, que percebeu um comportamento diferente nas crianças. Elas passaram a chorar com frequência, a dizer que não gostavam do parente e não queriam mais frequentar a casa onde ele mora. A mãe, então, chamou as meninas para conversar e elas relataram o que vinha ocorrendo.

A polícia investiga abusos a pelo menos outras duas vítimas do suspeito.

Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 30 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições em casa.

Assine Já*Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.