sexta, 19 de abril de 2024
sexta, 19 de abril de 2024
Cabo Frio
22°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
POLÍCIA

Delegacia de Arraial do Cabo prende mais um acusado de estuprar duas crianças

Ele foi o 2º criminoso preso por abusar sexualmente menores na cidade em menos de 24 horas

28 janeiro 2021 - 11h40Por Redação
Delegacia de Arraial do Cabo prende mais um acusado de estuprar duas crianças

Policiais Civis da Delegacia de Polícia de Arraial do Cabo (132ª DP) prenderam nesta quarta-feira (27) mais um homem acusado de abusar sexualmente menores de idade. Segundo a polícia, o criminoso de 43 anos é acusado de abusar de duas irmãs – uma de seis e outra de onze anos – durante um período de três meses.

Ele foi capturado no bairro da Figueira e, contra ele, havia um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça. Segundo a polícia, ele foi o 2º criminoso preso por abusar sexualmente menores na cidade em menos de 24 horas.

Em depoimento na delegacia, o acusado confessou os crimes. Além de violentar sexualmente as meninas, o criminoso também batia nelas e as ameaçava de morte.

– As investigações revelaram que os abusos sexuais aconteceram durante dois meses. Esse agressor violentava as vítimas durante a madrugada, quando todos estavam dormindo. Além de abusar das meninas, ele batia nelas e ameaçava matar a família das meninas, caso contassem das agressões para alguém. Na delegacia, ele confessou os crimes –, disse a delegada da 132ª DP, Patrícia Aguiar.

O caso foi comunicado à polícia pela mãe das meninas, que percebeu um comportamento diferente nas crianças. Elas passaram a chorar com frequência, a dizer que não gostavam do parente e não queriam mais frequentar a casa onde ele mora. A mãe, então, chamou as meninas para conversar e elas relataram o que vinha ocorrendo.

A polícia investiga abusos a pelo menos outras duas vítimas do suspeito.