quinta, 28 de março de 2024
quinta, 28 de março de 2024
Cabo Frio
23°C
Alerj Superbanner
Alerj Reb banner
NESTA QUARTA

Delegacia de Arraial do Cabo prende jovem que manteve mulher em cárcere privado durante três dias

Caso aconteceu no distrito de Figueira

23 dezembro 2020 - 14h01Por Redação
Delegacia de Arraial do Cabo prende jovem que manteve mulher em cárcere privado durante três dias

Um homem de 25 anos foi detido nesta quarta-feira (23) por policiais civis da Delegacia de Polícia de Arraial do Cabo (132ª DP) por agredir sua companheira diversas vezes e a manter em cárcere privado durante três dias. O caso aconteceu no distrito de Figueira e o criminoso foi capturado no seu local de trabalho. 

Segundo a Polícia Civil, para impedir que a vítima fugisse, o jovem chegou trancar as portas e janelas com pregos e escondeu o celular dela, além de tentar matá-la sufocada. 

Ainda de acordo com a polícia, a mãe da vítima a socorreu e a encaminhou para o Hospital Geral da cidade, onde a Polícia Militar foi acionada. O caso então foi denunciado na Polícia Civil, que iniciou as investigações e pediu à Justiça a prisão preventiva do acusado por cárcere privado, lesão corporal, ameaça e injúria. 

Segundo as investigações, o homem, com quem a vítima mantinha um relacionamento há mais de cinco anos, vinha agredindo verbalmente e fisicamente a companheira repetidas vezes ao longo do tempo. 

Ele também ameaçava matar a sua  família, caso ela terminasse o casamento ou o denunciasse para a polícia. A polícia afirma que os crimes seriam motivados por ciúmes.