Assine Já
sexta, 03 de abril de 2020
Região dos Lagos
31ºmax
22ºmin
OCORRÊCIAS

Corpo é encontrado embaixo de ponte, jovem é morto a tiros e trocas de tiros são registradas na noite desta terça

Casos aconteceram em Araruama, Cabo Frio e Arraial do Cabo

25 março 2020 - 09h52Por Redação
Corpo é encontrado embaixo de ponte, jovem é morto a tiros e  trocas de tiros são registradas na noite desta terça

O corpo de um jovem foi encontrado na noite desta terça-feira (24) embaixo de uma ponte localizada na altura do bairro Buraco do Pau, em Araruama. A vítima foi identificada e tinha 24 anos de idade.

Segundo a Polícia Militar, a perícia também foi acionada e até o momento não há informações sobre o motivo da morte do jovem. No corpo, não havia marcas de tiros.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e a ocorrência registrada na 118ª Delegacia de Polícia.

Um outro jovem, de 18 anos, foi morto após ser baleado na cabeça na madrugada desta quarta-feira (25) no Jardim Esperança, em Cabo Frio. A vítima chegou dar entrada no Hospital Municipal Otime Cardoso dos Santos.

Segundo a PM, o jovem foi socorrido por parentes, mas não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado na 126ª DP como homicídio. Nenhum suspeito foi encontrado.

Ainda no Jardim Esperança, uma troca de tiros entre policiais militares e homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas foi registrada na noite desta terça-feira (24) na altura do Morro do Limão.

De acordo com a polícia, a equipe foi recebida a tiros e revidou a agressão. Os suspeitos conseguiram fugir e deixaram para trás 42 trouxinhas de maconha e um radiotransmissor. Todo o material foi encaminhado para a delegacia de Cabo Frio.

Na rua Esperança, em Figueira, uma outra troca de tiros entre agentes militares e suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas também foi registrada nesta terça.

Os suspeitos também conseguiram fugir e abandonaram 115 cápsulas de cocaína.

 

Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 30 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições em casa. Ligue já ou envie mensagem pelo WhatsApp: (22) 99933-2196.

Assine Já*Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.