Assine Já
terça, 19 de janeiro de 2021
Região dos Lagos
31ºmax
22ºmin
Mercado Tropical
Mercado Tropical Mobile
TEMPO REAL Confirmados: 21341 Óbitos: 711
Confirmados Óbitos
Araruama 5363 160
Armação dos Búzios 2875 30
Arraial do Cabo 651 33
Cabo Frio 5750 231
Iguaba Grande 1988 50
São Pedro da Aldeia 3048 106
Saquarema 1666 101
Últimas notícias sobre a COVID-19
OCORRÊCIAS

Corpo é encontrado embaixo de ponte, jovem é morto a tiros e trocas de tiros são registradas na noite desta terça

Casos aconteceram em Araruama, Cabo Frio e Arraial do Cabo

25 março 2020 - 09h52Por Redação
Corpo é encontrado embaixo de ponte, jovem é morto a tiros e  trocas de tiros são registradas na noite desta terça

O corpo de um jovem foi encontrado na noite desta terça-feira (24) embaixo de uma ponte localizada na altura do bairro Buraco do Pau, em Araruama. A vítima foi identificada e tinha 24 anos de idade.

Segundo a Polícia Militar, a perícia também foi acionada e até o momento não há informações sobre o motivo da morte do jovem. No corpo, não havia marcas de tiros.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e a ocorrência registrada na 118ª Delegacia de Polícia.

Um outro jovem, de 18 anos, foi morto após ser baleado na cabeça na madrugada desta quarta-feira (25) no Jardim Esperança, em Cabo Frio. A vítima chegou dar entrada no Hospital Municipal Otime Cardoso dos Santos.

Segundo a PM, o jovem foi socorrido por parentes, mas não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado na 126ª DP como homicídio. Nenhum suspeito foi encontrado.

Ainda no Jardim Esperança, uma troca de tiros entre policiais militares e homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas foi registrada na noite desta terça-feira (24) na altura do Morro do Limão.

De acordo com a polícia, a equipe foi recebida a tiros e revidou a agressão. Os suspeitos conseguiram fugir e deixaram para trás 42 trouxinhas de maconha e um radiotransmissor. Todo o material foi encaminhado para a delegacia de Cabo Frio.

Na rua Esperança, em Figueira, uma outra troca de tiros entre agentes militares e suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas também foi registrada nesta terça.

Os suspeitos também conseguiram fugir e abandonaram 115 cápsulas de cocaína.

 

Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 30 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições em casa.

Assine Já*Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.