terça, 23 de abril de 2024
terça, 23 de abril de 2024
Cabo Frio
29°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
OCORRÊNCIAS POLICIAIS

Corpo de homem é encontrado por moradores da Vila do Sol

Vítima aparentava ter 50 anos de idade

13 julho 2020 - 09h54Por Redação
Corpo de homem é encontrado por moradores da Vila do Sol

Os moradores do bairro Vila do Sol, em Cabo Frio, encontraram neste domingo (12) um corpo de um homem na Avenida Adolpho Beranger Jr. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava sem identificação e aparentava ter 50 anos de idade.

Ainda de acordo com a PM, não havia marcas de tiros ou perfurações no corpo da vítima, que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé. A ocorrência foi registrada na 126ª Delegacia de Polícia.

Jovem é flagrado com pinos de cocaína e trouxinhas de maconha em Iguaba Grande

Um jovem de 23 anos foi flagrado com 120 cápsulas de cocaína e 178 pinos de maconha no bairro Sapeatiba, em Iguaba Grande. Segundo a polícia, o jovem era suspeito de receber carga de entorpecente.

Ainda de acordo com a PM, o suspeito ainda tentou fugir assim que percebeu a presença dos agentes militares, mas foi detido e encaminhado para a delegacia da cidade para fazer os esclarecimentos necessários sobre o material ilícito.

Homem é autuado e detido por envolvimento com o tráfico de drogas

Um homem de 31 anos foi autuado e detido por envolvimento com o tráfico de drogas neste domingo (12) no bairro Monte Alegre, em Cabo Frio. Ele foi encontrado durante um patrulhamento da Polícia Militar no local.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito tentou fugir, mas foi alcançado e abordado pelos militares. Ele estava com um morteiro – objeto usado para avisar aos traficantes sobre a presença da polícia – e 37 pinos de cocaína. O caso foi registrado na 126ª DP.