segunda, 04 de março de 2024
segunda, 04 de março de 2024
Cabo Frio
29°C
Park Lagos mobile
GOL CONTRA

Clube de Búzios contrata goleiro Bruno e causa indignação

Mulheres buzianas se manifestaram nas redes sociais

05 outubro 2022 - 13h22Por Fonte: Prensa de Babel

A Sociedade Esportiva de Búzios anunciou nesta terça-feira (4) a chegada de Bruno Fernandes, ex-goleiro do Flamengo, para o time buziano. Bruno foi condenado por assassinar Eliza Samúdio, ex-companheira, em 2010. A notícia foi publicada pelo site Prensa de Babel. A contratação causou indignação entre as mulheres da cidade.
 
Após a repercussão negativa no Instagram, a SEB desativou a possibilidade de comentários na postagem que anunciava a contratação de Bruno. Mesmo assim, os moradores continuaram se manifestando. “Triste demais em ver no que se transformou a cidade que amo e escolhi viver “, diz Anny Figueiredo, no Facebook.
 
Búzios contabiliza seis feminicídios apenas neste ano. Vale ressaltar que este mês é destinado à conscientização do câncer de mama e útero, com ações para prevenção da doença entre mulheres.
 
Bruno foi condenado a 22 anos e 3 meses de cadeia por homicídio, ocultação de corpo, sequestro e cárcere privado. A notícia sobre a contração do assassino já está repercutindo nacionalmente. Ao jornal Folha de S. Paulo, Renato Matos, presidente do Clube, minimizou as críticas que vêm com a contratação. "Há rejeição, sim, mas tem gente apoiando também".