terça, 19 de março de 2024
terça, 19 de março de 2024
Cabo Frio
24°C
Park Lagos beer fest
TIRO NA CABEÇA

Cirurgião plástico que atendia em clínica de Cabo Frio é assassinado na Barra da Tijuca

Cláudio Marsili, de 64 anos, foi baleado por criminosos no começo da manhã desta terça (19)

19 outubro 2021 - 11h24Por Redação

O cirurgião plástico Cláudio Marsili, de 64 anos, foi morto com um tiro na cabeça no começo da manhã desta terça-feira (19), na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O médico atendia em um consultório na Avenida Armando Lombardi, nas proximidades do local do homicídio, e também em uma clínica de estética em Cabo Frio.

Informações da Polícia Militar dão conta de que Cláudio havia estacionado a picape Toyota Hilux que dirigia, por volta das 6h10, na Rua Fernando Mattos, no bairro Jardim Oceânico, próximo à clínica do qual era sócio. Testemunhas disseram que os criminosos saíram de um Renault Sandero e o renderam. Mesmo após Marsili ter entregue o carro, os criminosos atiraram.

Em seguida, os criminosos fugiram levando a picape do cirurgião plástico. O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas já encontraram o cirurgião plástico morto. O corpo foi retirado do local por volta das 10h e levado para o Instituto Médico Legal (IML).

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), que trabalha com a hipóteses inicial de latrocínio, que é o roubo seguido de morte. A Polícia Civil vai usar imagens de câmeras de segurança da região para tentar identificar os assassinos de Cláudio Marsili.