quarta, 24 de abril de 2024
quarta, 24 de abril de 2024
Cabo Frio
27°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
BARBÁRIE

Seis homens são mortos a tiros em chacina na Rua do Fogo, em São Pedro da Aldeia

Investigação para saber autoria e motivação para o crime está com a Polícia Civil

21 dezembro 2019 - 11h33Por Redação

O fim de semana começou violento em São Pedro da Aldeia. Seis homens foram mortos em uma chacina na Rua do Casquinha, que fica no bairro Rua do Fogo, em São Pedro da Aldeia. Cinco morreram na hora, na noite desta sexta (20), e um sexto, de 24 anos, que chegou a ser levado para o Pronto Socorro de São Pedro e depois transferido para o Hospital Regional de Araruama, não resistiu aos ferimentos, na manhã deste sábado (21). 

O caso está sendo investigado por policiais civis da 125ª DP (São Pedro). No local, a perícia encontrou estojos e fragmentos de munição de pistolas dos calibres 9 mm e 380.

Segundo a PM, testemunhas relataram que dois suspeitos vieram de um beco e fizeram os disparos. Não há informações se as vítimas tinham passagem pela polícia. Quatro delas foram identificadas: Marco Aurélio da Conceição, de 18 anos; Wemerson dos Santos Chaves, de 21; Adriano Bayer Trindade Coelho, de 19; e Caio Márcio dos Santos, sem idade revelada. Os corpos foram levadas para o Instituto Médico Legal de Macaé. 

Matéria atualizada em 21/12 às 12h40. 

(*) Matéria com informações do Portal Fonte Certa.