Assine Já
domingo, 19 de janeiro de 2020
Região dos Lagos
25ºmax
20ºmin
Apartamento
MALDADE

Cabelos doados a projeto que faz perucas para pacientes com câncer são roubados em Cabo Frio

Além das mechas foram levados produtos de beleza e materiais do projeto Moça Bonita

07 dezembro 2019 - 19h14Por Redação

Um salão de beleza que guardava material do projeto Moça Bonita foi roubado na madrugada deste sábado (7), em São Cristóvão, Cabo Frio. Entre o que foi levado estavam mechas de cabelo que haviam sido doadas durante ações de uma campanha de arrecadação realizada durante o Outubro Rosa para a confecção de perucas para pacientes em tratamento contra o câncer.

Além das mechas, levaram o estoque de produtos e objetos, como escovas, usados cotidianamente no salão usado como sede do projeto. Uma mensagem foi compartilhada nas redes sociais e em grupos de WhatsApp com o objetivo de tentar recuperar os cabelos roubados.

“Estou aqui no salão com ela (Luiza Maria Cândido, coordenadora do projeto), e com a força do Senhor Jesus ela está trabalhando! Pensando em como repor os prejuízos! Preciso que o grupo compartilhe esse vídeo e essa informação, para que a pessoa que fez essa atrocidade, entenda a necessidade e devolva pelo menos os cabelos! Conto com vocês mais uma vez”, diz a mensagem compartilhada.

O roubo foi registrado na 126ª DP (Cabo Frio), mas ainda não há pistas sobre quem cometeu o crime.

 

*Com informações do Fonte Certa

Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 29 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições na porta de casa, de terça a sábado. Ligue já: (22) 2644-4698.

Assine Já*Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.