Assine Já
terça, 19 de janeiro de 2021
Região dos Lagos
31ºmax
22ºmin
Mercado Tropical
Mercado Tropical Mobile
TEMPO REAL Confirmados: 21341 Óbitos: 711
Confirmados Óbitos
Araruama 5363 160
Armação dos Búzios 2875 30
Arraial do Cabo 651 33
Cabo Frio 5750 231
Iguaba Grande 1988 50
São Pedro da Aldeia 3048 106
Saquarema 1666 101
Últimas notícias sobre a COVID-19
Cabo Frio

Boca do Mato tem dia de tensão após morte de suspeito

Com medo de represálias, prédios municipais fecharam as portas durante o dia de ontem

09 agosto 2019 - 19h38Por Redação I Foto: divulgação
Boca do Mato tem dia de tensão após morte de suspeito

O clima de tensão que se tornou uma constante em Cabo Frio rondou hoje (09) a comunidade da Rainha da Sucata, no bairro da Boca do Mato. Um homem identificado com RG morreu após trocar tiros com a Polícia Militar, que fazia uma operação no local durante a tarde. 


Segundo a ocorrência policial, o suspeito tentou fugir quando foi flagrado em casa, na Rua 16, e disparou contra a equipe da PM, que revidou. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Otime Cardoso dos Santos, no Jardim Esperança, mas não resistiu aos ferimentos.


Na ação, foram apreendidos uma pistola calibre 9 mm; estojos de munição; três granadas caseiras; touca, colete camuflado e um telefone celular. 

O caso deixou tenso o clima na comunidade, que teve a segurança reforçada pela Polícia Militar. Ainda assim, unidades municipais como o Cras do Monte Alegre, bem como escola e posto de saúde preferiram fechar as portas na parte da tarde, com medo de represálias.


No fim da tarde, houve relatos de novos confrontos pelas redes sociais, mas não houve confirmação da PM até o momento. Um vídeo com fake news, no qual um homem é retirado e esfaqueado por bandidos como se fosse no bairro também foi desmentido.


Manoel Corrêa – O clima também segue tenso na comunidade que passou por uma grande operação policial na quarta-feira. Moradores e pessoas que passaram próximas ao local ouviram muitos tiros no começo da noite de ontem.