sábado, 20 de abril de 2024
sábado, 20 de abril de 2024
Cabo Frio
25°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
Polícia

Batalhão da Polícia Militar terá novo comandante

Coronel Rodrigo Ibiapina, que exercia a função em Campos, assumirá o 25º BPM

19 julho 2019 - 21h55
Batalhão da Polícia Militar terá novo comandante

O 25º Batalhão da Polícia Militar (BPM) terá troca de comando, conforme publicado nesta sexta-feira (19) pelo Boletim da PM.

O tenente-coronel Roberto Christiano Dantas deixa a unidade, onde ficou por 11 meses, para assumir o comando do 18º BPM, em Jacarepaguá, na Zona Norte do Rio.

Quem assume o posto é o coronel Rodrigo Ibiapina Charadia, que ficou à frente do 8º BPM, em Campos dos Goytacazes, por seis meses.

– Chega ao fim meu ciclo no 8°BPM. Confesso que não esperava uma passagem tão breve por aqui. Este batalhão marcou minha trajetória na PM, oportunizando a promoção ao último posto. Fiz boas amizades e aprendi muito nas relações pessoais e profissionais estabelecidas nesta região. Um novo desafio me aguarda. Só tenho agradecimentos a fazer neste grupo formado por homens e mulheres que trabalham duro todos os dias, que não medem esforços para levar a informação para o público de forma transparente e independente – afirmou Ibiapina.

O 25º BPM é responsável pelos municípios de Araruama, Búzios, Arraial do Cabo, Cabo Frio, São Pedro da Aldeia, Saquarema e Iguaba Grande.