quinta, 28 de março de 2024
quinta, 28 de março de 2024
Cabo Frio
23°C
Alerj Superbanner
Alerj Reb banner
Polícia

Batalhão da PM recebe "caveirão" para reforçar segurança na Região dos Lagos

Veículo foi entregue à corporação em solenidade nesta quinta-feira (20)

20 abril 2023 - 19h54Por Redação
Batalhão da PM recebe "caveirão" para reforçar segurança na Região dos Lagos

A partir de agora municípios da Região dos Lagos, atendidos pelo 25° Batalhão da Polícia Militar passam a contar com um "caveirão" no reforço da segurança. O veículo blindado será utilizado no patrulhamento ostensivo e preventivo nas comunidades da região.

A chegada do caveirão foi acompanha de perto pela presidente do Conselho Comunitário de Segurança de Cabo Frio, Patrícia Cardinot.

- Além deste veículo, é uma excelente notícia saber que o batalhão também enviou um grupamento para fazer curso de habilitação na capital do estado, demonstrando o comprometimento em oferecer um serviço de qualidade e segurança para a população - contou Patrícia.

Além do caveirão, o comando do 25° BPM informou que possui patrulhamento noturno em quadriciclos. O projeto piloto foi implantado com o objetivo de aumentar a segurança das pessoas que frequentam as praias no período noturno.

Em nota, a corporação também explicou que "em princípio o projeto está implantado na cidade de Armação dos Búzios, e em breve outras cidades contarão com a modalidade de patrulhamento".