sábado, 27 de abril de 2024
sábado, 27 de abril de 2024
Cabo Frio
23°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
Polícia

Bandidos atiram contra carro de dr Serginho em tentativa de assalto na BR-101

Em vídeo postado nas redes sociais, deputado disse que apenas o motorista estava no veículo, que é blindado

27 julho 2023 - 16h30Por Redação
Bandidos atiram contra carro de dr Serginho em tentativa de assalto na BR-101

O carro do deputado estadual dr Serginho (PL), foi alvo de tiros durante uma tentativa de assalto na BR-101, próximo à São Gonçalo. O crime aconteceu durante a madrugada desta terça-feira (25), na pista sentido Região dos Lagos.
Em vídeo postado nas redes sociais nesta quinta-feira (27), o deputado contou que hora do ocorrido apenas o motorista dele estava no veículo, que é blindado. Serginho e a família estavam de carona em outro veículo, voltando de férias para Cabo Frio. Ninguém ficou ferido.
– Houve, realmente, uma tentativa de assalto naquela localidade da BR-101, e houve um disparo de arma de fogo contra o veículo. Graças a Deus, todos estão bem. Noticiamos os fatos às autoridades competentes, conversamos com o comandante geral da Polícia Militar, que já adotou todas as providências para evitar que casos como este voltem a ocorrer - contou o deputado, avisando tanto a família como o motorista estão bem.

Dr. Serginho (PL) é líder do governo Cláudio Castro na Assembleia Legislativa do Rio, e foi candidato a prefeito na última eleição municipal em Cabo Frio. A notícia da tentativa de assalto repercutiu na imprensa de todo o estado.