Assine Já
domingo, 08 de dezembro de 2019
Região dos Lagos
26ºmax
18ºmin
Apartamento
AP REC BANNER
PM

Técnicos consertam rede elétrica danificada  na Praia do Siqueira

Moradores sem ônibus e universitários sem aula

14 maio 2014 - 19h01
Técnicos da Ampla passaram o dia inteiro desta quarta-feira (14) consertando a rede elétrica da Avenida América Central, na Praia do Siqueira, onde na noite de terça-feira (13) um ônibus da empresa Salineiras foi incendiado pelos moradores como forma de protesto contra a morte do traficante Ricardo dos Santos Lima, o Chica. A PM ocupa o bairro e ainda não tem previsão de deixar a área. O comandante do 25º Batalhão de Polícia Militar (Cabo Frio), tenente-coronel Ruy França,esteve no bairro durante a tarde desta quarta-feira (14) que a PM irá continuar agindo para combater o tráfico de drogas no município e com isso conter a violência. 
_ Já estamos sabendo quem irá assumir o comando na venda de entorpecentes e estamos aliados com o Serviço de Inteligência com o objetivo de autuar mais um criminoso _ garantiu França
Grande parte do comércio do bairro Parque Burle permaneceu fechado durante todo o dia e a empresa de ônibus Salineiras informou por nota da assessoria de imprensa que as linhas municipais que circulam pelos bairros Campo Redondo, São João, Parque Estoril e Vinhateiro estariam circulando somente pela Rodovia RJ-140. Assim como os veículos que trafegam pela linha São Pedro - Alecrim seguiam pelo asfalto e os ônibus que trafegam pelo Bairro Baixo Grande estavam fora de operação. Alunos da Universidade Veiga de Almeida (UVA), que funciona próximo à Praia do Siqueira, foram dispensados nesta quarta-feira (14). A assessoria de imprensa da universidade informou que todas as atividades acadêmicas e administrativas do campus Cabo Frio foram suspensas devido aos últimos acontecimentos. A medida, segundo a nota,  visa resguardar a segurança de alunos e funcionários da instituição.