Assine Já
domingo, 08 de dezembro de 2019
Região dos Lagos
26ºmax
18ºmin
Apartamento
AP REC BANNER
Geral

River e Cruz Vermelha empatam em jogo agitado pelo regional de futsal

Foram seis gols na partida

07 maio 2014 - 19h53
River e Cruz Vermelha empatam em jogo agitado pelo regional de futsal

Em uma partida bem disputada e com muitos gols, River e Cruz Vermelha empataram em 3 a 3, nesta terça-feira (6), no Ginásio Alfredo Barreto, em Cabo Frio. A partida foi válida pela segunda rodada do grupo A da Copa Regional de Futsal adulto.

Os gols do rubro-negro foram marcados por Marquinho Maluco (2) e Marcelinho. Já para o Cruz Vermelha fizeram Thiago Alves (2) e Leonardo. Com o resultado, o time de Araruama somou seu quarto ponto na classificação, contra apenas um do rival. Na última rodada da primeira fase, o River recebe o Barcelona, enquanto o Cruz Vermelha enfrenta o Zelador.

O jogo

Precisando vencer para se manter com chances de classificação, o River começou melhor e aos quatro minutos abriu o placar, com Marcelinho. O fixo recebeu passe na área e só teve o trabalho de tirar do goleiro e fazer 1 a 0.

O Cruz Vermelha tentava atacar, mas a defesa do River não deixava. O jogo ficou frio e só esquentou quando Thiago Alves, artilheiro do campeonato, recebeu bom passe na ala e bateu firme, aos 15min, empatando o jogo: 1 a 1. O gol animou o time de Araruama, que ampliou faltando um minuto para o final, através de Leonardo, após passe açucarado de Erick.

No segundo tempo o River voltou com tudo, após a bronca do treinador Breno Araújo no intervalo. Com mais disposição para empatar o jogo, o time foi pra cima e começou a pressionar. Quando parecia que o empate estava próximo, numa desatenção da defesa, Thiago Alves roubou a bola de Marquinho Maluco e tocou na saída de Totonho: 3 a 1. Foi o quinto gol do camisa 4 no campeonato.

O gol poderia desestabilizar o time do River. Não foi o que se viu. Em menos de trinta segundos depois, aos 3min, Marquinho Maluco diminuiu para o rubro-negro, após jogada ensaiada de falta. Inspirado, um minuto depois Maluco recebeu passe de Rafinha e com um toque sutil tirou do goleiro adversário e marcou um bonito gol, empatando a partida: 3 a 3.

O jogo ficou franco. Precisando vencer, o River se lançou ao ataque e perdeu boas oportunidades. O Cruz Vermelha apostou nos contra-ataques e também assustou, perdendo algumas chances claras, como com Thiago da Silva, que recebeu passe de Yuri e chutou pra fora com o goleiro já batido no lance.

Perto do fim do jogo, o goleiro Thiago Vidal e o ala Daniel foram expulsos após reclamações com a arbitragem pela não marcação de uma falta sobre Marcelinho. Seria a sexta para o River e o time teria um tiro-livre para cobrar faltando menos de trinta segundos para o final. O time da Gamboa ainda tentou, mas não dava mais tempo. Empate e decisão da classificação apenas na última rodada.