Assine Já
sexta, 13 de dezembro de 2019
Região dos Lagos
28ºmax
22ºmin
Apartamento
AP REC BANNER
bruninho

Polícias Civil e Militar realizam Operação Integração IV para prender Bruninho do Tangará

Acusado de homicídio, o autor de homicídios não foi localizado em sua casa

23 julho 2014 - 12h35
 
Polícias Civil e Militar realizam Operação Integração IV para prender Bruninho do Tangará

As Polícias Militar e Civil de Cabo Frio realizaram na manhã desta quarta-feira (23) no bairro Tangará mais um mandado de busca e apreensão na tentativa de prender o acusado de homicídio Bruno Ramos Lopes, o “Bruninho do Tangará”. Segundo informações da polícia, “Bruninho, que é ligado a uma facção criminosa, seria o autor de duas mortes: a de Ronaldo Teixeira Rodrigues, assassinado no dia 23 de janeiro de 2011 e de Ana Paula Cristina de Souza, morta no dia 3 de julho do mesmo ano. Contra ele também há um terceiro mandado de prisão, que é uma tentativa de homicídio contra Alessandro de Souza Alves, praticado no dia 20 de dezembro do ano passado.

A operação contou com mais de 30 policiais na Operação Integração IV. Os  liderados pelo comandante do 25º BPM, tenente-coronel Ruy França e pela titular da 126ª DP, delegada Flávia Monteiro, que chegaram à casado procurado, mas não o encontraram. A mãe do acusado estava falando ao telefone com ele, que informou que estaria no Rio.

A delegada acredita que Bruninho esteja nas proximidades, já que em sua residência havia roupas masculinas – ele mora com a mãe e as irmãs – estendidas no varal com indícios de terem sido colocadas recentemente no local.

Como Bruninho já é considerado foragido, a delegada conta com o apoio da sociedade para localizar o fugitivo por meio do Disque Denúncia (2643-0193)

- Contamos com a colaboração da população para nos ajudar a colocar mais um criminoso na cadeia – ressaltou Flávia Monteiro.