Assine Já
domingo, 23 de fevereiro de 2020
Região dos Lagos
24ºmax
20ºmin
Apartamento
Geral

Polícia Militar encontra 900 cápsulas de cocaína na Vila Caranga, em Búzios

Em outros municípios foram localizadas mais drogas

08 setembro 2014 - 11h26
Polícia Militar encontra 900 cápsulas de cocaína na Vila Caranga, em Búzios

A Polícia Militar fez uma apreensão de cocaína e maconha no domingo (7) em Armação dos Búzios. O material foi encontrado no alto de um morro no bairro Vila Caranga após o recebimento de denúncia anônima.

No local, um terreno baldio na Rua Quatro, onde não havia ninguém, os policiais encontraram 900 cápsulas de cocaína e quatro tabletes de maconha, além de material para embalar das drogas. Todo material foi encaminhado para a 127ª DP (Armação dos Búzios), onde ficou apreendido.

Cocaína, crack e dinheiro são encontrados em Monte Alegre, em Cabo Frio

A equipe dos sargentos Luiz Carlos, P dos Santos, Teixeira, cabos Messias, Braz e soldado Calixto fizeram uma incursão no Campo de Futebol do Monte Alegre, de onde vários homens fugiram ao perceberem a chegada dos policiais. Dois menores foram abordados e com eles foram encontrados 65 cápsulas de cocaína, 39 pedras de crack, além de R$ 211. Todo o material foi encaminhado para a 126ª DP (Cabo Frio).

Menor é apreendido com drogas em Arraial do Cabo

Após receber denúncia de tráfico de drogas na madrugada de domingo (7), policiais militares apreenderam na escadaria do bairro Canaã, em Arraial do Cabo,  um menor, de 15 anos, que foi flagrado com dez sacolés de cocaína.  Ele foi levado para a delegacia de Arraial do Cabo.

.