Assine Já
sexta, 06 de dezembro de 2019
Região dos Lagos
25ºmax
19ºmin
Apartamento
AP REC BANNER
apreensão

PM apreende carro no Jardim Peró com drogas e caderno com anotações 

Entre os três ocupantes, um era menor de idade

30 julho 2014 - 13h57
 PM apreende carro no Jardim Peró com drogas e caderno com anotações 

Um Gol branco foi apreendido por policiais militares no início desta quarta-feira (30) com uma carga de entorpecentes contendo 51 trouxinhas de maconha, 42 sacolés de cocaína, nove munições, das quais nove de pistola nove milímetros e uma de calibre 45, além de um caderno com anotações e contabilidade do tráfico de drogas. A interceptação do carro foi realizada na Rua Rio de Janeiro, no bairro Jardim Peró.

A equipe policial, do Grupo de Ações Táticas (GAT) ALFA/Bravo, integrada pelo sargento Américo, cabo Cosmo, além dos soldados Spnola, Leonard, Perrim, Street e Jaime, chegou ao local após receber denúncia de que o automóvel com as características repassadas à PM levava três homens armados. Testemunhas disseram ainda que os ocupantes realizavam disparos de arma de fogo pela redondeza.

A guarnição elaborou um cerco e localizou o automóvel com a carga de drogas. Todos os envolvidos - Matheus da Silva Soares Borges dos Santos e Wesley Moraes dos Santos, ambos com 18 anos, além de um menor, foram encaminhados para a 126ª DP (Cabo Frio), onde ficaram presos por terem sido autuados por tráfico, associação ao tráfico e porte ilegal de arma de uso restrito.